Alerta de tendência: as tiaras prometem voltar com tudo!

O acessório deu as caras nos desfiles das Semanas de Moda internacionais e é uma das apostas do verão 2016!

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 17h41 - Publicado em 2 nov 2015, 12h30

Mais uma! Os anos 90 não param de bombar no mundo da moda e prometem continuar em alta no ano que vem. Além das gargantilhas choker, as tiaras de cabelo também eram destaque nos looks 90’s e apareceram em vários desfiles internacionais de primavera/verão 2016 de diversas formas. Confira todas elas!

Clássica


Desfiles de primavera/verão 2016 : Chanel e Miu Miu.

O modelo clássico é aquele você já teve na infância: sem elástico, apenas para encaixar no meio da cabeça. Na Semana de Moda de Paris, a Chanel apostou em tiaras metálicas usadas juntas. Já a grife italiana Miu Miu escolheu o acessório com desenho geométrico e colorido, mais funny.

Headband

As headbands também apareceram nas passarelas: a grife francesa Louis Vuitton investiu na temática dos Animes japoneses para seu desfile e por isso, as modelos entraram na passarela com headbands que remetiam ao desenho Sailor Moon ! No verão da Moncler Gamme Rouge, o acessório apareceu em forma de flores, mas com uma pegada nada boho!

Continua após a publicidade

Princesa


Desfiles de primavera/verão 2016 : Saint Laurent.

A Saint Laurent apostou na pegada grunge total em seu desfile, mas no quesito acessórios, mirou no estilo das princesas! As tiaras usadas pelas modelos eram dignas de princesas da Disney , além de terem dado um contraste maior para o jeans e o couro das peças de roupa!

A marca divulgou por meio de seu Twitter, um videozinho mostrando as peças usadas no desfile dizendo que elas podem ser usadas com tudo! Olha só:

E você, vai aderir ao acessório?

Continua após a publicidade
Publicidade