Além da Moschino: conheça outras marcas que fazem moda funny

Roupas estampadas e acessórios em formatos divertidos estão em alta! Veja quem mais aposta nessa tendência

Não dá pra falar em moda funny sem lembrar da Moschino, né? A marca comandada pelo estilista Jeremy Scott virou referência e conquistou o coração de várias famosas, como Anitta , Miley Cyrus e Katy Perry (que recentemente foi anunciada como a nova garota-propaganda da grife ).

Mas, além da Moschino, que fez muito sucesso com desfiles inspirados em fast food, na Barbie e em personagens dos Looney Tunes, algumas outras marcas apostam súper nessa pegada divertida em seus produtinhos. Vem conhecer!

Olympia Le-Tan a designer francesa é responsável pelos acessórios dos sonhos – dos sonhos mesmo, porque eles custam uma verdadeira fortuna: algo em torno de R$ 5.000! Ela criou a famosa bolsa-livro com capa de filme da Disney, que bombou muito nos red carpets. Outro tema que a Olympia adora é o navy – âncoras e barquinhos estão sempre em suas coleções.

Skinnydip London – prepare seu coração! As capinhas de celular, os fones de ouvido, as mochilas e as bolsinhas são de morrer de amor! Além das lojas em Londres, os produtinhos da Skinnydip são vendidos na Asos e na Topshop . Se depois dessas fotos você não aguentar, corre lá para o site deles, que faz entrega para o mundo todo. ❤

Chiara Ferragni em 2010, a top blogueira italiana, do The Blonde Salad , criou a marca que leva o seu nome. As peças são inspiradas no estilo e nas viagens da própria Chiara, que adora peças ousadas e investe pesado nos acessórios em seus looks. O ponto forte são os calçados, que são megadivertidos! Como resistir às aplicações de olhos, boquinhas e emojis????

Au Jour Le Jour – as estampas são a especialidade dessa marca de Milão que virou uma das queridinhas das famosas do street style. Além de fofurices, como unicórinos e doces, os designers Mirko Fontana e Diego Marquez apostam na pegada pop com boquinhas e não deixam faltar coisas inusitadas, como sushis! Ou seja, o look nunca passa batido!

Sophia Webster Rihanna , Rita Ora e Cara Delevingne adoram os calçados e clutches que a estilista inglesa cria. Também, olha só que incríveis que são essas bolsinhas com frases de balão, a sandália de flamingo, o scarpin de melancia … E não falta pink em sua coleções!

E você? Gosta da moda funny ou prefere algo mais básico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s