Acessório ‘queridinho’ de Lady Gaga é de marca brasileira e custa R$ 3 mil
E nós sabemos que este é um acessório que a mother monster usa desde seus clipes mais icônicos até sua vida pessoal.

ue Lady Gaga é um ícone de estilo, estamos cansadas de saber. Mas o que queremos te contar é que, entre tantas marcas gringas, uma brasileira seduziu a artista, que já foi vista com o acessório pra lá e pra cá.
A peça em questão é a armação de óculos escuro que é a “queridinha” do momento da mother monster. Ele é produzido pela LAPIMA, que se destacou internacionalmente pelo design inovador e fabricação artesanal, e que os modelos custam R$ R$3.770.
A cantora já foi vista em diferentes ocasiões com modelos da grife. Entre os preferidos da estrela está o Elisa Black Solid, com formas marcantes inspiradas na arquitetura brutalista brasileira e produzido manualmente em acetato italiano.
Ela usou a peça para ir ao programa “Saturday Night Live”, em março deste ano. Mas ela também já foi flagrada usando outro modelo, o Maria, ao chegar para assistir aos Jogos Olímpicos em 2024. Segundo a marca, o segundo modelo é um dos mais vendidos.
Em vídeo abaixo, Gaga usa o Elisa Black Solid, da LAPIMA, ao chegar para gravar o SNL.

“Obrigado, Lady Gaga, por apoiar a LAPIMA, uma marca brasileira independente de óculos. ‘We always remember you this way'”, escreveu a marca em suas redes sociais quando a artista usou um dos produtos.
Além de Lady Gaga, Mickey Madison, protagonista de Anora e vencedora do Oscar 2025 de Melhor Atriz, já apareceu com uma peça da LAPIMA. ela usou o modelo Maria Black Solid, semelhante ao de Gaga.