A moda da Avril Lavigne

Cantora lança marca de roupas descoladinha para as garotas que, assim como ela, adoram o estilo punk

Se antes ela era só mais uma rebelde no meio do punk-rock dominado por garotos, agora Avril Lavigne tem que manter a imagem de esposa dedicada, cantora pop e designer de moda.

Com uma coleção de roupas baratinhas e cheia de preto, roxo e pink, Avril revela que as peças da Abbey Dawn, nome da marca que acaba de lançar, foram inspiradas em tudo o que ela já usava no palco. “É o que eu visto no meu dia-a-dia. Gosto de mixar roupas punk, de caveiras e estrelinhas com cores femininas e alegres”, diz.

A CAPRICHO adorou as camisetinhas listradas e estampadas que caem super bem quando usadas com calças jeans e shortinhos bem sequinhos. Só não dá para usar aquelas calças moletons pinks, né, Avril?

A marca da cantora já é sucesso de vendas na Loja Kohls (veja a coleção completa), onde é vendida, e anda sendo elogiada por vários consultores e estilistas do Brasil e do mundo.

Ainda não se sabe quando a moda de Avril Lavigne chega no Brasil, mas estamos torcendo para que alguém tenha logo essa idéia brilhante e traga essas roupas para cá!

var pwa_pagination_number_pages = 1;

Leia também:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s