A choker usada por Taylor Swift, em Reputation, diz alguma coisa?

Os Swifities estão dizendo que esse acessório é uma dica sobre o que Tay quer falar...

Por Da Redação 24 ago 2017, 17h53

Taylor Swift anunciou a capa e a data de lançamento de seu novo álbum Reputation e deixou os fãs pirando. Até dia 10 de novembro chegar, muita coisa pode acontecer. Então a galera não para de analisar cada detalhe da foto divulgada. Já criaram muitas teorias que Tay mandou indiretas para Kanye West, maaas tem outra teoria fashionista envolvida nesse babado. Olha só:

taylor-swift-reputation
Capa do sexto álbum da Taylor, Reputation Twitter/Reprodução

Taylor aparece usando uma choker de corrente, trançada e bem justinha no pescoço. Os swifties disseram que há uma mensagem escondida nesse acessório: foi assim (presa) que a cantora se sentiu depois da #TaylorSwiftIsOverParty. E agora ela vai quebrar tudo com o álbum. Essa hashtag surgiu quando Kim mostrou em seu snap Kanye conversando com Taylor sobre a música Famous. Tenso, né?

“Taylor Swift está usando uma corrente ao redor do pescoço” disse esse fã:

“Essa choker de corrente é simbólica ou eu estou delirando? Parece uma corrente de verdade!”

Continua após a publicidade

“A choker está bem apertada em seu pescoço como se representasse o que ela sentiu quando foi atacada”, escreveu outro Swifitie.

“A corrente tão apertada simboliza todas as vezes que ela teve que ficar quieta e não pode falar no passado e agora ela está pronta para dizer tudo o que precisa” Entendemos o recado!

Vale lembrar que é só uma teoria dos fãs e Taylor não falou se há referências nessa imagem. Vamos ter que esperar até hoje à noite (quando ela lança o single) para saber!

Continua após a publicidade

Publicidade