A CH invadiu o Coachella e mostra os looks mais legais do festival

Veja tudo que rolou no street style do segundo final de semana de evento

Se no final de semana passado só deu o look das famosas no Coachella, dessa vez, o destaque ficou mesmo para o street style! A CH contou com uma enviada especial, Fê Meirelles, que estava presente no evento e registrou as produções mais fashionistas que rolaram lá na Califórnia!

Festival já virou sinônimo de looks com aquela inspiração boho! Não faltaram estampas étnicas, franjas e óculos de sol redondinhos, mas também rolaram novidades nos looks, como o sneaker no lugar das botinhas e o strappy bra aparecendo para deixar o top de crochê mais moderninho.

 Alara, Lexie e Victoria.

Outro hit que costuma marcar presença nos shows é a camiseta de banda podrinha. Mais descolada que os modelos básicos, ela tem o poder de deixar qualquer look com uma cara cool. 

 Ania e Shawn.

E para dar aquela colorida no look, nada melhor do que apostar em acessórios, como os óculos, a pochete e a headband na vibe rainbow! 

Riri, Alice e Janessa.

Se rolar aquela indecisão na hora de misturar peças para o look, aposte nos conjuntinhos. Lisos ou estampados, eles estão com tudo e combinam com os mais variados estilos.

 Brenda, Claire e Jessy.

Na vibe clean, divers ou tropical, não pode faltar floral nas estampas e acessórios, não é mesmo?

Sophia, Corine e Tyler.

macaquinho foi uma das grandes apostas das meninas! Da tradicional jardineira jeans até ao modelo fashionista com pantacourt, a peça brilhou em produções mais básicas.

Maria, Piper e Britney.

E você já estava achando que a gente estava esquecendo dele? Nada disso, o short jeans sempre tem um espacinho garantido nos looks de festival, afinal, a peça é um curinga absoluto no guarda-roupa!

Marisa e Lexie, Serena e Adriana.

Além dos shortinhos, as minissaias apareceram com força em looks megaestilosos! Do modelo rodadinho ao reto, elas complementaram croppeds, blusinhas básicas e até um peplum!

Gabrielle, Charlotte e Amber.

Agora acabou 😦 Coachella, vamos sentir muito a sua falta! Até 2017!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s