A CH analisou o estilo das duplas de irmãs mais fashionistas para você se inspirar!

Iguais ou diferentes? Não importa, cada uma delas tem um visual que faz a gente babar ;)

Que família! Quase sempre é isso que a gente pensa quando vê as duplas de irmãs abaixo. Não é à toa, afinal, elas arrasam no quesito estilo! Se ele está do DNA, a gente não pode afirmar hahaha, mas que tal analisar os looks delas para se inspirar um pouquinho?

Elle e Dakota Fanning

Elle : com um estilo mais feminino (com um quê de princesinha muitas vezes), ela arrasa nos nudes e nos tons pastel. A atriz curte modelagens mais fluídas, mas não deixa de se arriscar em um top cropped ou em uma transparência sutil.

Dakota : seu armário é cheio de roupas ousadas e que marcam o corpo. Já vimos a atriz usando vestidos e macacões com recortes estratégicos e mostrando a pele com transparências nas pernas e na barriga. Tecidos elaborados fazem parte das produções e deixam o look chique.

Gigi e Bella Hadid

Gigi : ela curte recortes e fendas que mostram muuuita pele (mas sem ser vulgar!). Gigi também aposta nas calças de alfaiataria e na cintura alta para montar looks mais básicos. Um saltão para alongar a silhueta também é uma escolha recorrente.

Bella : a gata é modelo, assim como a irmã mais velha. Quando se trata de estilo, porém, a coincidência é quase zero. Ela tem uma vibe mais low profile e opta por peças em tons neutros como preto, branco e cinza – sempre com o toque moderno de um acessório ou de um tecido mais elaborado.

Kendall e Kylie Jenner

Kendall : a modelo segue um estilo mais sofisticado. Ela usa muitas peças de alfaiataria – a calça é uma das suas escolhas favoritas para o tapete vermelho. Kendall também adora a transparência para deixar o look mais sexy.

Kylie : ela curte produções mais ousadas. Os croppeds, o jeans rasgado, as saias lápis e as camisas xadrez estão entre suas peças preferidas. A gente também não pode esquecer do papel do cabelo no estilo dela, né? Ela pinta de azul, corta, alonga…

Miley e Noah Cyrus

Miley : a cantora está em uma fase superfashion e arrasando nas escolhas ousadas para os red carpets. Ela não tem medo de arriscar e as fendas, as silhuetas sequinhas e a barriga de fora viraram sua marca. No dia a dia, os shorts curtinhos não podem faltar.

Noah : apesar da diferença de idade (Noah tem 15 anos e Miley, 22), estas irmãs têm estilos parecidos. Noah adora apostar no macacão e brinca com os tecidos diferentes para deixar a peça mais legal. Para looks casuais, ela ama short jeans e sneaker.

Suki Waterhouse e Immy Waterhouse

Suki: a modelo prefere produções elaboradas e com pegada bem fashion. Renda e transparência são escolhas frequentes dela. Suki também gosta de investir em peças coloridas.

Immy: ela tem um guarda-roupa mais discreto e opta por looks de cores sóbrias e peças básicas como, jeans, trench coat, conjuntos com blazer e muita alfaiataria.

Vanessa e Stella Hudgens

Vanessa : Baby V adora o estilo boho e investe em saias longas, top cropped, macacão com estampa étnica e short jeans destroyed. Os acessórios são parte importante do look também. Cintos, colares, pulseiras e chapéus (claro) completam o visual hippie-chique.

Stella : ela vai nas produções básicas, mas com peças marcantes para dar personalidade. Quimono, flatform (aqueles sapatos com salto reto, sabe?) e peças de tricô são algumas de suas tendências favoritas.

Beyoncé e Solange Knowles

Beyoncé : ela é glam, ou seja, curte brilho e muita transparência – se as peças tiverem modelagem justinha, melhor. Vestidos com bordados são figurinha fácil no guarda-roupa de red carpet da cantora. O estilo casual da Queen B. também não deixa por menos e é cheio de fendas, saias assimétricas e croppeds. Ela também é fã de camisetas esportivas.

Solange : vestido e blusas com gola alta são escolhas recorrentes no visual da cantora. A alfaiataria é uma tendência curinga e, quando não investe em ternos, ela curte mesclar uma calça ou blazer na produção. Cores são mais do que bem-vindas também. O cabelão volumoso lindo é uma atração à parte!

Cara e Poppy Delevingne

Cara : a top tem um estilo cool e seu armário casual é bem “gente como a gente”. Ela adora roupas de moletom e curte combinar peças mais arrumadinhas, tipo calças de alfaiataria, camisas e ternos, com tênis. Cara é louca por acessórios de cabeça, sobretudo bonés e gorros.

Poppy : ela segue a linha fashionista. Usa muita estampa e curte fazer um mix de texturas também. Saia mídi e looks all jeans são outros estilos que a britânica gosta!

E aí, já escolheu qual a irmã mais estilosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s