A bomber jacket está com tudo!

A peça confortável e estilosa dominou as passarelas e é queridinha das famosas

Desde que a onda esportiva dominou o mundo da moda, já se sabia que as bomber jackets iriam bombar (literalmente, hahaha)! O casaco aberto, geralmente por zíper, é o queridinho das famosas e promete dominar também o seu guarda-roupa. Inspire-se!

Nas passarelas, a jaqueta veio em estampas e texturas variadas, explorando um visual mais divertido. As cores não vieram tão sóbrias, mas não chegam a ter a ousadia de tons vibrantes.

Desfiles Stella McCartney, Coven e Colcci. (Fotos Getty Images/Reprodução/AKI-GSI)

Já as famosas fazem questão de ousar, sim! Enquanto Taylor Swift escolheu uma jaqueta mais neutra, no estilo college, Rita Ora foi no modelo oversized de couro plastificado laranja, em um look supercriativo. Leigh Lezark escolheu um modelo em cetim decorado com flores que combinou muito com o visual mais delicado e certinho. Dá pra ver que as jaquetas não são apenas para quando está muito frio e podem ser facilmente combinadas com looks mais fresquinhos, né?

Taylor Swift, Rita Ora e Leigh Lezark. (Fotos Getty Images/Reprodução/AKI-GSI)

Para os looks noturnos, a bomber também é o máximo! Geralmente em tons mais sóbrios, a textura pode variar. Emma Roberts escolheu o cetim para combinar com a saia longa no mesmo tecido. Cara Delenvigne arrasou com a jaqueta em vinil mais volumosa com a barriga de fora, e Bridgit Mendler escolheu uma versão mais tardicional, em couro e algodão. Como você pode ver nos três looks, a bomber combina superbem com sapatos mais fechados com as produções de festa.

Emma Roberts, Cara Delevingne e Bridgit Mendler. (Fotos Getty Images/Reprodução/AKI-GSI)

Além de ter tomado conta das passarelas e dos looks das famosas, a bomber jacket também dominou as ruas. Muitas meninas já aderiram ao estilo mais esportivo que ela traz! O legal é que você pode explorar várias maneiras de usar a jaqueta, seja para um look diurno mais descontraído, como legging e camiseta, ou para um visual mais street chic, com sandália e saia mídi.

Reprodução Lookbook

E aí, já escolheu qual modelo vai usar pra aderir à essa tendência?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s