A Ana Carolina Alves mudou de país e teve que fazer adaptações no estilo

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 19h16 - Publicado em 20 abr 2016, 13h40

Para realizar o sonho de estudar administração fora do Brasil, há dois anos, a Carol (21) mudou de Salvador para Michigan (EUA). O impacto da mudança veio também no estilo da nossa it, que precisou adaptar seus looks para um inverno rigoroso. Depois, ao comprar as primeiras peças, percebeu que as modelagens também não eram as mesmas daqui. Agora, ela já sabe onde achar roupas legais e, o melhor, com preços bons!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Sigo as minhas próprias tendências. Adoro acompanhar o que rola no mundo da moda, mas não necessariamente vou seguir o que aparece. Se eu acho que uma peça cai bem em mim, vou usá-la independentemente do que os outros pensam. Considero o meu jeito de vestir bem diversificado. Às vezes estou em uma vibe mais neutra, viciada em um P&B. Em outros momentos as cores aparecem com tudo… Gosto de me sentir bem com aquilo que estou usando e acredito que o estilo da gente diz muito sobre nós.

Como a mudança de país afetou seu estilo?
Acho que o que mais influência a moda aqui é o clima. Tive que aprender a me vestir para o frio de verdade, para a neve. E, sim, algumas coisas são diferentes aqui e ainda tenho que me adaptar. Não necessariamente relacionadas ao estilo da roupa, já que as tendências são um pouco parecidas, mas também à modelagem. O corpo das pessoas daqui é diferente e nem sempre as peças caem bem em mim. Calça jeans e short são duas coisas que eu levo um certo tempo pra achar.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Em quais lojas daí você gosta de comprar roupas?
A maioria das coisas que eu compro são da Forever 21, H&M e Aeropostale. Nessas lojas normalmente encontro peças que me agradam por um bom preço. A Forever é, com certeza, a minha número 1, pois gosto da variedade de peças e estilos que acho lá. Outro ponto importante pra mim é que o site da marca seja bom, assim eu consigo visualizar as  sem precisar ir até a loja física.

E quais as peças de roupa e acessório que mais ama?
Jeans, moletom e brincos – sem eles me sinto pelada!

Quem você admira?
Eu admiro muito a Demi Lovato, a Nah Cardoso e a Ingrid Nilsen. Pra mim, as três são exemplos de mulheres autênticas e cheias de atitude. Adoro o jeito espontâneo e corajoso delas. Me identifico bastante e acompanho de perto o trabalho das três.

Siga a Ana Carol: Twitter * Instagram * Facebook * Blog * Snap: cacaalvees2

Publicidade