A 5ª temporada de Game of Thrones foi a mais fashionista de todas!

Histórias viciantes, personagens incríveis e figurinos maravilhosos! Por favor, não acabe!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images e Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h27 - Publicado em 14 jun 2015, 11h30

Game of Thrones já faturou vááários prêmios e, entre eles, é claro, o de melhor figurino . Presente desde os primeiros episódios, a figurinista Michele Clapton ganhou o Emmy (o Oscar dos seriados) pelo seu trabalho na série. Na quinta temporada, que termina neste domingo (14/6), ela se superou e acrescentou detalhes incríveis às nossas personagens mais amadas!

Daenerys Targaryen

Nesta temporada, a Khaleesi adotou um visual digno de rainha! Trocou as cores escuras por branco e cinza, além dos vestidos quase sem decote – bem diferentes dos que ela usava nos tempos de rainha Dothraki. Seu figurino também ganhou aliados de peso: maxicolares poderosos em homenagem aos seus amados dragões!

– Emilia Clarke

Na vida real, a Emilia Clarke tem o cabelo castanho. A atriz gosta de roupas de comprimento mídi, decotes discretos e vestidos acinturados. Mas também não dispensa uma cor forte, tipo pink.

Arya Stark

As roupas da Arya sempre acompanharam as situações da sua vida. Durante as fugas, ela mantinha um estilo tomboy, com calças e blusas largas + cabelo bem curtinho. Na temporada atual, já apareceu de vestido, saia longa e até com um penteado diferente.

– Maisie Williams

Mais distante da Arya impossível! A Maisie é superfeminina e investe em looks delicados, com detalhes em renda e bordados. Uma verdadeira lady!

Continua após a publicidade

Sansa Stark

Os maus bocados que a Sansa passou nessa temporada se refletiram no seu figurino. Tirando o vestido de noiva que ela usou em seu casamento com o Ramsay, a personagem adotou o preto total em seus looks. Como o inverno está chegando, ela adicionou capas e luvas ao visual.

– Sophie Turner

Vestidos estampados e detalhes fofos, como a sandália de coração, são a cara da Sophie. Linda e ruiva, ela curte usar salto e não pesa a mão nos acessórios.

Margaery Tyrell

Ela conquistou o coração do rei Tommen com seu jeito meigo e divertido e finalmente se tornou rainha! Nos looks, ela se inspirou na sogra Cersei. Seus vestidos são volumosos e com mangas bem longas, o que deu à personagem um ar mais sério nessa temporada.

– Natalie Dormer

Casacos coloridos, vestido retrô, macaquinho estampado… a Natalie tem um espírito superfashionista e aposta em estilos variados. Ela arrasa sempre!

Agora é curtir o último capítulo e esperar a próxima temporada chegar!

Continua após a publicidade
Publicidade