8 maneiras de usar cropped branco na festa de Réveillon

Às vezes um cropped branquinho é tudo que você precisa para pensar em um visual mara para o Réveillon :p

Por Chames Oliveira - Atualizado em 19 out 2018, 14h20 - Publicado em 28 dez 2017, 16h51

O cropped veio para ficar! Queridinho das fashionistas, a blusa curtinha adiciona uma vibe mais descolada a qualquer produção. Por isso, ela já garantiu um espaço no guarda-roupa da maioria das meninas. Quem aí não tem uma para chamar de sua? :p Pensando nisso, resolvemos te mostrar como rola montar diferentes produções para festa de ano novo com esse peça tão querida. Olha só:

Getty Images/Getty Images

Uma das formas mais tradicionais de apostar no cropped para o Réveillon é investindo em conjuntinho de renda branca, como o da Demi Lovato. Com transparência, o look fica ainda mais a cara do verão, né?

Getty Images/Getty Images

Mas que tal combinar o cropped branco com peças de outras cores? O mais legal disso é que você pode escolher alguma cor com significado para você! Se você seguir os passos da Kristen Stewart, que apostou em uma pantalona rosa, 2018 promete ser cheio de amor para você, miga! hahaha

Backgrid/Backgrid

Dá para brincar não só com as cores, mas também texturas. Peças envernizadas, como a calça verde da Sara Sampaio, fizeram sucesso neste ano e, por serem brilhosas, elas são uma ótima aposta para o Réveillon. Mas vale de tudo: veludo, paetê… O legal é combinar o cropped mais despojadinho, com uma peça mais arrumada!

AKM-GSI/AKM-GSI

Falando em brincar, já pensou em se jogar em um look todo branquinho n-a-d-a tradicional? Miley Cyrus dá uma ótima idéia de como fazer isso: a gata combinou o cropped com short e jaqueta com estampas divertidas (e ainda uma botinha branca!). Sabe aquela jaqueta cheia de patches que você tem no armário? Que tal investir nela?

Continua após a publicidade
AKM-GSI/AKM-GSI

Para um look mais arrumadinho, vale apostar em modelagens diferentes da blusinha. Em vez de um cropped estilo t-shirt que tal investir em um modelo ombro a ombro, com o da Keke Palmer? Com vibe romântica, ela é uma ótima opção para um look praia se combinada com rasteirinhas :p

Getty Images/Getty Images

Já se você estiver em busca de um look mais urbano, dá para seguir os passos da Victoria Justice e ser complementar com peças de couro, com vibe mais rocker. Vai ser a ~diferentona~ do rolê!

Backgrid/Backgrid

Se seu ~sonho de princesa~ é usar cropped + jeans no réveillon, ele tem tudo para virar realidade, amiga. Kendall Jenner prova que a combinação pode ficar súper legal para a noite de ano novo. Se complementado com um sapato branco – opções com salto deixam o look mais arrumadinho –, o look fica ainda mais a cara da data!

AKM-GSI/AKM-GSI

E por que não se jogar de vez na combinação jeans com jeans? Aposte no cropped para complementar a produção. Um sapato metalizado, como o dobradinha da Rita Ora, pode deixar o look ainda mais com cainha de revéillon.

Agora é só aproveitar a festa <3

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade
Publicidade