8 histórias inspiradoras de looks de formatura que vão te emocionar!

Tem gente que se inspirou em it girl, gente que contrariou "as regras"... É tanta história legal <3

O baile de formatura é uma noite especial afinal é a celebração do término de uma fase que marcará para sempre nossa história – a escola é legal mesmo que a gente se esqueça disso durante as semanas de prova! No entanto, a data fica ainda mais especial quando há uma história legal ou emocionante por trás do look. Pensando nisso, reunimos algumas das histórias de formatura mais inspiradoras que já rolaram em 2016. Olha só: 

1. A garota que se inspirou na Kylie Jenner…

Quem nunca ficou atrás de produções incríveis da ídola para se inspirar? Bem, a adolescente americana Dailyn Crumble foi além da pesquisa: ela copiou o vestido maravilhoso usado por Kylie Jenner no aniversário de 60 anos da mãe, Kris Jenner, para o dia da formatura. Cheio de brilhos e com pegada anos 20, não restam dúvidas de que a garota arrasou no baile, né? 

2.  …E a que se inspirou na Beyoncé! 

//instagram.com/p/BFaxFc-hedI/embed/

Já no caso da adolescente India Ross quem a inspirou para a grande noite foi ninguém mais ninguém menos que Beyoncé. Ela fez uma versão de um dos looks mais baphos usado pela cantora: o naked dress Givenchy do MET Gala 2015. Ela chegou a copiar o cabelo e tudo! Ficou linda, claro ❤ 

3. A adolescente que usou um vestido de red carpet da atriz Gina Rodriguez

Enquanto muitas meninas podem apenas se inspirar nos vestidos maravilhosos das celebs, uma um pouquinho mais sortuda conseguiu de fato usar um look de red carpet na formatura! Fã da atriz Gina Rodriguez, a americana Jessica Casanova comentou no Twitter que amaria usar o look do Globo de Ouro da protagonista de Jane The Virgin na formatura. E não foi que atriz respondeu? “Vamos fazer isso acontecer”. Meses depois da conversa, Jessica apareceu na sua formatura no vestido Badgley Mischka usado por Gina na premiação de 2015. SONHO, apenas! 

4. E os que se vestiram de super-heróis! 

Nada de famosas! Para essa turma de amigos, a inspiração foram os super-heróis. Por debaixo do terninho, os meninos usavam camisetas com símbolos de diferentes personagens dos quadrinhos enquanto as meninas combinavam com a cor do vestido. Incrível é pouco, né? 

5. As bffs que criaram um movimento pró-crocs para a formatura

Outras histórias ficaram famosas não pela inspiração do look, mas pela forma como contestaram formas “tradicionais” de se vestir para a formatura! As amigas Cornelia Lutz e Lilly McLaughlin, por exemplo, criaram um movimento na escola para que as alunas trocassem o salto pela polêmica sandália crocs no baile. O resultado? A marca enviou mais de 500 pares para a escola e muita gente apostou no calçado! 

6. A garota que trocou o vestido por um terninho

Um pouco mais tensa é a história de Anyia Wolf. A adolescente americana não curte muito as roupas tradicionamente consideradas femininas e, por isso, para a grande noite resolveu trocar o vestido por um terno. Infelizmente, a escola não aceitou o traje e mandou a menina voltar para a casa. Terrível, certo? Como isso ainda pode acontecer em 2016? Mas o final foi positivo uma vez que Anyia e seu look foram chamados para participar da formatura de outra escola que aconteceria em breve! 

7. Quando Paris Jackson pintou o cabelo de azul para acompanhar uma amiga

//instagram.com/p/BF7t_CqJr6t/embed/

Paris Jackson é famosa por ser filha do cantor Michael Jackson, mas recentemente a garota ganhou os holofotes quando resolveu fazer uma brincadeirinha legal para o baile: pintar o cabelo de azul para combinar com o vestido escolhido pela bff. “Apenas amigas verdadeiras pintam seus cabelos para combinar com o vestido de formatura”, disse. Arrasou! 

8. E a menina que usou o vestido da mãe na grande noite! 

Olivia Parker teve um problemão com o vestido de formatura: no dia da festa, foi à lavanderia pegar a peça e a recebeu cheia queimados, o que a impossibilitou de usá-la no dia. Pensando em uma solução para o drama, a mãe dela lembrou que ainda guardava a roupa usava em seu próprio baile, que aconteceu em 1991. E não é que o vestidinho preto coube perfeitamente na filha? “Ela ficou muito feliz que o usei”, disse Olivia sobre a experiência. Que fofura, né?

Muitas histórias incríveis ❤ não dá para escolher a mais legal! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s