7 truques de estilo para levantar o seu look

Usar as peças de uma forma diferente do jeito comum ou acrescentar detalhes a elas é a melhor maneira de modernizar a produção. Aprenda 7 truques simples e rápidos!

Deu nó!

O nózinho na ponta da camisa é um jeito simples de tirar a seriedade da peça e deixá-la mais feminina e jovem. Além disso, o truque dá um ar vintage à produção. Se quiser um look mais moderno, você pode investir na tendência dos croppeds e deixar parte da barriga aparecendo quando for amarrar as pontinhas.

Deixa enrolar

Foto: Reprodução

Outro nózinho que pode fazer bastante diferença no look é o do cinto. Ao invés de fecha-lo da forma correta, use a ponta para dar voltas no próprio acessório. Quando for vestir, você pode dar apenas uma volta, sem apertar muito, e deixar a ponta para baixo; ou dar várias. A simples mudança já vai fazer do cinto o ponto alto do seu visual.

Lenço na cintura

Foto: Reprodução

Deixe de usar o lenço sempre no pescoço e dê uma nova cara para ele colocando-o na cintura. Desse jeito, o acessório ajuda a delinear a silhueta e dá um ar boho chic a produção.

Ao contrário

Foto: Reprodução

Usar o cardigan abotoado para trás é uma mudança simples de fazer e capaz de dar muito mais personalidade e atitude ao look. Na hora de apostar no truque, você ainda pode deixar alguns botões abertos para mostrar parte das costas.

Misture

Foto: Reprodução

Sobrepor peças dá um ar mais moderno e elaborado à produção. Misture casacos, camisas e saias com calças; e não tenha medo de brincar quando for usar mais de um desses itens ao mesmo tempo.

Fora de lugar

Foto: Reprodução

Olivia Palermo adora usar broches para destacar as golas e decotes das peças. O acessório dá um ar mais feminino e elegante às produções, além de deixar o visual personalizado. Vale usar o truque para se inspirar.

Fica de fora

Foto: Reprodução

Usar pulseiras e braceletes por cima da manga da camisa ajuda a deixar o visual mais moderno, assim como a peça. Os acessórios acabam parecendo parte da camisa, dando a sensação de aplicações ou bordados no punho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s