7 frases fashionistas dos filmes e seriados que amamos!

Nossas personagens favoritas têm muitos ensinamentos fashion para passar!

Por Aline Fava| Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 14h27 - Publicado em 3 abr 2016, 18h00

Não tem como negar! Nós, fashionistas, adoramos um filme ou um seriado com uma boa história, mas se ele tiver um figurino incrível, acaba ganhando um lugar em nossos corações! Relembre 7 frases marcantes das nossas personagens preferidas – e estilosas – que têm muitos ensinamentos fashion:

Pra começar, não poderia ser diferente! A personagem mais fashionista de todos os tempos é a Carrie Bradshaw – seja na fase adulta de Sex and The City ou na adolescente de The Carrie Diaries. E tem como esquecer essa: “Gosto do meu dinheiro onde eu consigo vê-lo: pendurado no meu guarda-roupa”. Musa!

Todo mundo sabe que Elle Woods, de Legalmente Loira é louca por pink. Mas você se lembra da indignação dela ao dizer: “Quem disse que laranja é o novo pink deve ser alguém seriamente perturbado”. Tá certa, né, migas?!

Aliás, por falar em rosa, “Às quarta-feiras, nós usamos rosa” – claro que não poderia faltar esse clássico de Meninas Malvadas.

Vandinha Addams não quer saber de outra cor que não seja preto: “Só vou parar de usar preto quando inventarem uma cor mais escura”. Pois não é que inventaram o viper black!

Continua após a publicidade

Naqueles momentos em que você estiver derrubada, meio doentinha, lembre-se da Emily de O Diabo Veste Prada: “Eu me recuso a ficar doente – estou usando um Valentino!” Ok, não temos Valentinos no armário, mas vale usar como inspiração para dar uma animada e levantar da cama!

Blair Waldorf! Só esse nome já faz nossos corações bateram mais forte! Mas, além de musa, Queen B, de Gossip Girl, também é muito sábia: “A moda é a forma de arte mais importante. É movimento, design, arquitetura, tudo junto! Ela mostra ao mundo quem nós somos e quem nós gostaríamos de ser”. Escorreu uma lágrima aqui! Dá um abraço na gente, Blair! <3

Ali, de PLL, não poderia estar com mais razão: “Dê os sapatos certos a uma garota e ela poderá conquistar o mundo!”. Alguém discorda?

Qual foi a sua preferida? 

Continua após a publicidade
Publicidade