6 erros fashion que muita gente comete na adolescência

E não tem nada a ver com tendências!

Montamos aquela lista amiga para te ajudar a não cair nas armadilhas do mundo da moda! Elas são mais comuns do que parecem e acontecem com todo mundo, inclusive com nossas amadas celebs, afinal, a adolescência é o período no qual estamos encontrando nosso estilo. Preparada para descobrir quais são?

1- Nem saber direito quais peças tem no seu guarda-roupa por causa da bagunça.

Sim, miga, sua mãe tem razão! Tem que arrumar esse quarto e esse guarda-roupa! Pra começar, separe tudo que você não usa mais e faça uma doação ou venda nos grupos do Facebook – isso ajudará a abrir espaço e evitar que suas roupas fiquem emboladas no armário. Depois, partiu separação de peças: camisetas com camisetas, short com short, calça com calça… Isso facilita súper na hora de procurar alguma peça específica!

2- Aquele medo na hora de experimentar coisas novas.

Todo mundo tem arrependimentos fashion da adolescência! Kendall Jenner e Selena Gomez já confessaram os delas e Hilary Duff já mostrou look por look o que ela jamais usaria de novo. Mas tentativas são bem importantes para você descobrir do que gosta e do que não gosta na hora de se vestir. Isso vai te ajudar muito a descobrir seu estilo, acredite!

3-  Usar o que suas amigas estão usando, mesmo que não tenha nada a ver com seu estilo.

“Mas vocês não acabaram de dizer que é para eu experimentar coisas novas?” Sim, cara leitora! Mas sempre respeitando suas vontades. Nada de usar saltão na balada se você não está confortável. 

4- Investir em sapatos que vão acabar com seu pé!

Ele pode ser lindo, maravilhoso e ainda por cima estar na promoção, mas na hora que você prova o bendito sapato, ele aperta seu pé! Não adianta insistir, o que pode ser um acessório maravilhoso vira um verdadeiro pesadelo – e você não precisa passar por essa tortura!

5- Ficar enlouquecida com todas as tendências que estão bombando e gastar toda a mesada em peças que você nem sabe se vai usar mesmo.

É irresistível querer ter todos os últimos acessórios que a Kylie usou ou aquela peça maravilhosa que a gente viu na Kendall, mas vamos ser sinceras: nossa conta bancária não chega nem perto da de uma Kardashian rs! Então, pense bem na hora de gastar sua mesada e invista em uma novidade ou outra e em peças que sempre serão ótimas pedidas no armário, como short jeans e tênis.

6- Cair na armadilha de seguir “regras da moda”.

Quando surgem tendências novas, a gente fica logo pensando: “Será que vou poder usar isso? Vai ficar bom no meu corpo?”. Cada vez mais, essas regras de se vestir de acordo com o tipo do seu corpo e o tamanho do seu manequim estão caindo por terra! Use o que faça você se sentir incrível!

Tá avisada 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s