5 tutoriais (bem) fáceis para reformar o seu jeans velho

Sabe aquela calça jeans que está parada no armário? Você pode transforma-la em uma peça novinha!

Você está sem programação no feriado? Já maratonou Riverdale e assistiu vários filmes da Netflix? Ainda está no tédio? Que tal reformar aquele seu jeans velho? A CAPRICHO separou 5 tutoriais bem fáceis para transformar sua calça ou short jeans. Você consegue fazer tudo em um só dia e já vai poder estrear a nova peça durante a semana. Olha só:

Truque da barra dobrada

Esse aqui é o mais fácil de todos, e você nem precisa de materiais específicos para transformar seu jeans. Dobrar a barra da calça é a melhor opção para as indecisas. A qualquer momento do seu dia, é só desdobrar que a peça volta a ser o que era antes.

calça-jeans-brasileiras-frustradas O truque mais semples é dobrar a barra da calça duas vezes.

O truque mais semples é dobrar a barra da calça duas vezes. (@nahcardoso/Instagram)

Barra com franjas

As celebs já usam bastante e algumas lojas até vendem as calças assim. A customização é fácil de fazer em casa e fica mais legal nas calças skinny, bem justinhas no corpo. As franjas podem ser do tamanho que você preferir, retas ou diagonais.

Jeans destroyed

As calças destroyed são super modernas e já aparecem no street style e em looks mais arrumadinhos. Para começar a fazer os rasgos em casa, você só precisa de tesoura e giz. É só ir marcando onde rasgar a peça e depois mãos à obra! Você pode brincar com os rasgos: dá pra deixar só os rasgos no joelho ou alguns espalhados pela calça.

Short ou calça sem bolso

Anitta já ama essa customização e tem sua calça jeans sem bolsos. Mais uma vez, você só precisa de uma boa tesoura e pronto. Vai arrasar no verão.

Calça virando short 

Se você enjoou mesmo da calça jeans, vale transforma-la em uma nova peça. Não é difícil fazer um short, as regras de customização são as mesmas. Até a barra desfiada fica bonita na nova peça.

E aí? Vai tentar algum? Conta pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s