5 lições de estilo da Lady Gaga

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h09 - Publicado em 22 jul 2013, 18h48

Para comemorar o aniversário de Lady Gaga, que faz 26 anos nesta terça-feira (28), selecionamos lições de estilo da diva pop. Acredite, ela pode inspirar seu guarda-roupa mais do que você imagina!

Ombros estruturados

Fotos: Getty Images

Continua após a publicidade

Tanto nos shows quanto no dia a dia, Lady Gaga não abandona o “shape” do triângulo invertido, com ombros sempre bem marcados e silhueta mais fina – na maioria das vezes, com hotpants ajustadas ao corpo e meia-calça extravagante.

É claro que não dá para sair exatamente como a Lady Gaga na rua, mas a forma como ela usa peças para chamar a atenção para a parte de cima do corpo é um ótimo truque para disfarçar os quadris, por exemplo.

Ombros marcados também são marcas registradas de grifes como a Balmain, que abusa do brilho em blazers e casaquinhos. Vale investir em modelos como esses para arrasar na balada!

Acessórios de cabelo

Fotos: Getty Images

Continua após a publicidade

Cabelo em forma de laço, chapéus malucos, fascinators: os acessórios de cabeça também são itens indispensáveis no guarda-roupa de Lady Gaga. Além de dar um novo rosto a um look simples ou mesmo a um penteado básico, eles também chamam a atenção para a parte de cima do visual. Então, não dispense tiaras, headbands, fivelas, faixas e lenços!

Óculos poderosos e batom vermelho

Fotos: Getty Images

Continua após a publicidade

Essa combinação é característica da cantora, que quase nunca é fotografada sem esses itens. O batom vermelho é um clássico de qualquer nécessaire: vai do passeio ao shopping àquela balada incrível! E quer jeito mais rápido de disfarçar olheiras do que usar óculos de Sol? Se ele for estiloso como os usados por Lady Gaga, melhor ainda!

 

Sapatos de plataforma

Fotos: Getty Images

Continua após a publicidade

Como a diva pop consegue andar em plataformas tão altas é um grande mistério. Os sapatos, feitos exclusivamente para ela pelo designer japonês Noritaka Tatehana, são verdadeiras obras de arte, mas também nada usáveis para o nosso dia a dia, não é mesmo?

O legal é prestar atenção na referência das plataformas. Diversas grifes apostam em formas bem menores em sandálias, sapatos e até tênis, como fez Juliana Jabour no desfile de inverno 2012 na SPFW .

Ser o que você quiser ser… sempre!

Fotos: Getty Images

Continua após a publicidade

Mesmo com todo seu lado fashionista, o mais incrível em Lady Gaga é, de fato, sua personalidade . A cantora se veste sem se importar com o que vão pensar e dizer dela: transforma-se no homem Jo Calderone quando bem entende, tira foto sem maquiagem e posta no Twitter e arrasa nos palcos…

independente do look!

 

Continua após a publicidade
Publicidade