42 vestidos de princesa das famosas para te inspirar na sua festa de 15 anos

A CH te ajuda na busca pelo vestido perfeito para o seu aniversário

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 13h57 - Publicado em 12 Maio 2016, 13h20

Se os vestidos com cintura marcada e saia bem rodada e volumosa são os seus preferidos, essa matéria é para você! No maior estilo princess, esse modelo conquista várias famosas e é o desejo de muitas meninas para o tão sonhado momento da valsa na festa de 15 anos! E, acredite, ele pode se adaptar a vários estilos. Separamos 42 escolhas das celebs para te ajudar na busca pelo vestido perfeito!

Tipo bailarina – com o top mais simples e sequinho, o destaque fica todo para a saia de tule beeem cheia, lembrando um tutu usado por bailarinas. Romântico e certeiro!

Hailee Steinfeld, Taylor Swift e Lorde

Brilhante – brilho + volume: essa mistura só pode resultar em um vestido muito bapho, digno de red carpet do Oscar! Vale investir nos degradês do mesmo tom, como o da Nina Dobrev, ou em tons mais claros ou escuros, contrastantando com a cor do vestido, como os da Olivia Wilde e Kristen Stewart.

Kristen Stewart, Olivia Wilde e Nina Dobrev

Estruturados – tecidos mais durinhos criam esse efeito da saia bem armada e dos corpetes superdesenhados. Fala sério, não é muito princesa? Claire Danes está a verdadeira Cinderela!

Amanda Seyfried, Claire Danes e Jennifer Lawrence

Babados – milhares de camadinhas de tecido criam essa saia cheia de volume bem moderninha! Esse é um bom jeito de dar um toque descolado ao vestido de festa tradicional.

Emma Watson, Suki Waterhouse e Amy Adams

Brancos – para dar uma levantada no estilo e tirar a cara de noiva do vestido branco, uma boa opção é acrescentar brilho, como fizeram Julianne Hough e Taylor Swift. Já Dianna Agron modernizou de vez e escolheu um modelo com uma alça só e bordados na saia.

Julianne Hough, Taylor Swift e Dianna Agron

Coloridos – sim, se você adora cores fortes, não tem porque não apostar nelas! O decote coração do vestido da Zooey Deschanel deixa o modelo mais romântico, enquanto o corte reto dos tomara-que-caia da Alisson Williams e da Lily Collins garantem vestidos mais modernos e fashionistas.

Zooey Deschanel, Allison Williams e Lily Collins

Corpetes – ok que a saia é um dos pontos altos do vestido, mas vale a pena investir também no corpete! A modelagem estruturada dá um toque diva retrô ao modelito!

Olivia Wilde, Miley Cyrus e Zosia Mamet

Continua após a publicidade

Cinto – olha só como um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença no look! Allison Williams e Rita Ora apostaram em uma faixa de tecido com cor diferente do vestido, enquanto Nina Dobrev escolheu um cinto de couro bem fininho de tom néon.

Allison Williams, Rita Ora e Nina Dobrev

Mais curtinhos na frente – esse modelo é a escolha perfeita para quem quer deixar o sapato brilhar também! Olha só como o acessório ganha um superdestaque!

Elle Fanning, Willow Shields e Alicia Vikander

Rosinha – ahhhh não dá pra negar que rosa combina muito com esse momento! Dá para adaptar a cor a vários modelos, inclusive um de renda, mais boho, como o da Baby V!

Lily James, Vanessa Hudgens e Bella Thorne

Mangas – o tomara-que-caia faz muito sucesso entre as famosas, mas uma manga que vai de ombro a ombro também deixa o visu bem arrumadinho! 

Elle Fanning, Gina Rodriguez e Katy Perry

Nude – você pode investir em detalhes transparentes, como no decote da Kaley Cuoco, ou apostar no mix com brilhos. Escolha a cor que mais se parece com seu tom de pele e se jogue nessa tendência!

Kaley Cuoco, Anna Kendrick e Jennifer Lopez

Preto – as ~góticas suaves~não precisam sofrer, não! O pretinho também fica muito chique no modelo princess! Lea Michele adora apostar na cor para seus looks de festa.

Lea Michele e Sophie Turner

Flores – os estampados não são muito comuns, mas podem ficar maravilhosos também! Olha só que lindeza que são os vestidos da Willow Shields e da Kaley Cuoco! Já detalhes rendados, como os do vestido da Lily Collins, são encontrados com mais facilidade e dão um efeito incrível aos vestidos.

Lily Collins, Willow Shields e Kaley Cuoco

Qual o modelo de vestido dos sonhos para sua festa de 15 anos? Conta pra gente nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade