4 provas de que 2016 foi o ano do free the nipple

Das passarelas ao street style, a ideia bombou

Este ano, várias famosas resolveram deixar o sutiã de lado e apostar no visual free the nipple (algo como liberte os mamilos, em português), quebrando o tabu. Seja por uma questão estética (algumas celebs curtem o look, porque dá mostrar acessórios, como o piercing de mamilo), por conforto ou até mesmo por motivação girl power (afinal, nós não somos obrigadas a usar o sutiã, certo? E mamilos também não precisam ser ~polêmicos~), não dá para negar que o visual causou e apareceu com força em 2016. Olha só:

Prova número 1: free the nipple no street style 

Foto: Foto:

Foto: (/AKM-GSI)

Kendall Jenner abalou as redes nas vezes em que resolveu sair sem sutiã para dar um passeio. Sem entender o porquê de tanto alvoroço, a top resolveu ir até o aplicativo oficial dela e comentar o assunto. “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo. Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso”. Um lacre é um lacre, né?

Mas Kenny não é a única famosa que curte deixar o sutiã de lado, não! Nós mostramos aqui que muitas outras famosas também curtem sair sem a peça, até no red carpet, viu?

Prova número 2: lingerie e transparência em foco

O sutiã à mostra foi uma das grandes tendências de moda de 2016. As fashionistas saíram do básico e apostaram em novas formas de usar o acessório: como top, aparecendo em alguma camiseta destroyed ou por cima de um t-shirt básica, por exemplo.

4-provas-2016-free-the-nipples

 (/AKM-GSI)

Kim Kardashian resolveu juntar essa tendência com outra que nunca sai de moda: transparência. A it girl apareceu com um look babado, que trazia um bustiê transparente que deixava os seios à mostra. Total free the nipple vibes, né?

Prova número 3: mamilos na passarela

Foto: Foto:

Foto: (/Getty Images)

Acha que só rolou no street style? Nada disso! A ideia também surgiu na passarela. Gigi Hadid, por exemplo, desfilou com um vestido romântico e todo transparente na apresentação da Fendi durante a última semana de moda de Milão, que aconteceu em setembro.

Prova número 4: editoriais de moda

Foto: Foto:

Foto: (/Reprodução)

A indústria da moda também investiu nos mamilos à mostra para editorais. Bella Hadid lacrou em um ensaio da revista Love. Nele, percebemos que a top aderiu à moda do piercing de mamilo também!

O que você acha do visual?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s