3 detalhes dos looks do Grammy que você não deve ter percebido

A gente não deixa escapar nada! ;)

Por Aline Fava 13 fev 2017, 18h02

Sempre que rola uma premiação tão grande quanto o Grammy, o red carpet é uma das grandes atrações. E durante a edição de 2017, não faltaram opções ousadas escolhidas pelas famosas! Mas são tantos looks para prestar atenção que, às vezes, perdemos alguns detalhes preciosos. Olha só:

Adele ganhou um dos principais prêmios da noite por seu album 25 e usou seu tempo de discurso para elogiar o trabalho de Beyoncé por Lemonade. Mas muito antes disso, desde a entrada no red carpet a cantora já anunciava para quem torceria na premiação e ela usou seu look para mostrar isso:

Foto:
Foto: Getty Images

Reparou em um pontinho brilhante na parte superior esquerda do vestido da Adele? É um broche de limão! E ela fez questão de deixar bem claro que o acessório era uma homenagem para o Lemonade de Beyoncé!

Adele = melhor pessoa!  <3

Com um look Balmain metalizado, Paris Jackson investiu no saltão para as fotos de seu primeiro red carpet em um Grammy.

Foto:
Foto: Getty Images

Paris apresentou um dos shows da noite e trocou de vestido para esse momento. Ela escolheu um modelo longo tie-dye que ela mesma desenhou e completou o visu boho com florzinhas no cabelo. Mas na hora de subir no palco para chamar o The Weeknd e o Daft Punk, Paris foi gente como a gente e não se arriscou não: subiu as escadas descalça e ficou assim mesmo!

Foto:
Foto: Getty Images

Se Adele foi a grande vencedora da noite, Beyoncé foi a rainha! Além de levar dois prêmios para casa, a cantora fez um dos shows mais comentados e elogiados da noite, no qual apresentou as músicas Love Drought e SandcastlesPara a lacração, Queen B escolheu um look do designer Peter Dundas dourado e todo bordado.

Foto:
Foto: Getty Images

O estilista contou a Vogue Runway que o vestido conta com várias influências, e entre elas, referências a deusa africana Oshun, letras da canção Love Drought e inclusive o rosto da própria Bey! Oi? Repara só logo abaixo do decote do modelo:

Foto:
Foto: Foto/Getty Images

Ele contou ainda que o vestido demorou uma semana para ser bordado e que 50 pessoas trabalharam nele constantemente! É muita realeza mesmo. :O

Você tinha reparado nesses detalhes?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade