15 anos: os vestidos de debutante que as famosas usaram em 2017

E já avisamos: o azul bombou!

Por Chames Oliveira - 22 dez 2017, 19h10

Ter um baile de debutante é o sonho de muitas meninas. Se você é uma delas, você sabe como o vestido é uma parte superimportante da festa! Por esse motivo, achar o modelo perfeito é um certo desafio. Afinal, como conseguir escolher a opção que nunca deixará de ser a sua cara – uma vez que o momento entrará para história?

Mas, ó, as famosas podem te ajudar. Separamos as opções escolhidas pelas meninas que comemoram os 15 anos com um festão este ano. Olha só:

Raissa Chaddad

View this post on Instagram

Dreams come true ⭐️ – #estrelandoraissachaddad15 📸Manu Scarpa – @agenciabrazilnews

A post shared by Raissa (@raissachaddad) on

Raissa ficou poderosa ao investir no preto. Curtinho na frente e longo na parte detrás, o modelo trazia detalhes dourados na parte superior, com decote que deixava o colo à mostra. Sandália de tirinhas douradas, combinando com vestido, completou o look. Linda, né?

Maisa Silva

View this post on Instagram

#Maisa15 ❤️ 📷 @nilsonversatti Vestido @carolhungriaoficial

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

Com festa inspirada nos contos d’As Mil e Uma Noites, Maisa recebeu os convidados em vestido azul clarinho. Acinturado, o modelo trazia bordados, além de brilhos e pedras, que partiam das alças em direção ao busto, que se dispersavam abaixo da cintura, aparecendo em menor quantidade. Linda!

Bianca Paiva

View this post on Instagram

Meu deus que noite foi essa ??? Muito obrigada por tudo e amanhã posto mais fotinhas ❤️❤️ #15dabiapaiva Foto by: @gimenes_fotografia_filme Vestido maravilhosoooo do @israelvalentimoficial ❤️❤️❤️

A post shared by Bianca Paiva (@biancapaiva_oficial) on

Assim como Maisa, Bianca também optou por um vestido azul em tom claro, mas o modelito era bastante diferente. Tomara que caia, a peça vinha coberta de paêtes até a metade as coxas, parte na qual surgia um tecido rendado transparente, que continuava até barra. Para dar destaque ao vestido delicado mas com muita informação, a atriz investiu em um par scarpin nude nos pés.

Fê Concon

View this post on Instagram

#Concon15 Fotos @sitefamosando

A post shared by Fernanda Concon (@fernandaconcon) on

Fê resolveu dizer não para os clássicos vestidos de debutantes e apostar em visual mais modernete com um conjuntinho ba-ba-do de cropped e saia longa. Com forro off-white, as peças eram cobertas com renda transparente que traziam bordados florais  azuis. O visual ficou ainda mais ~clean~ pelo fato de os bordados estarem concentrados na blusa e na barra da saia, que ficou com o comprimento mais lisinho.

Como seria seu vestidos dos sonhos? 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade
Publicidade