12 looks fashionistas das famosas para assistir aos jogos do Brasil

Elas podem te inspirar a customizar aquela camiseta do time ou montar um visu bem lindo em verde e amarelo

Amanhã (22/06) acontece o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018. Todo mundo já está bem ansioso para ver a nossa seleção marcar vários gols contra a Costa Rica. Se você tiver uma camiseta da seleção, dá pra fazer várias combinações legais ou até mesmo customizá-la. E se não tiver, um visu com peças verdes e amarelas podem te ajudar a torcer bastante! A CH te mostra vários looks inspiradores e bem fashionistas para entrar no clima da torcida.

Às vezes, basta trocar a calça jeans por um modelo diferente, como esta calça da modelo Lais Ribeiro. A fenda lateral fez toda a diferença, né?  E o visu com a camiseta amarela já fica mais fashionista.

View this post on Instagram

Pra cima deles Brasil 🇧🇷

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro) on

Uma simples customização na t-shirt, como fez a Alessandra Ambrosio também fica legal. Ela só completou o visu com um short jeans.

Quem também apostou no short jeans foi a modelo Izabel GoulartMas sua t-shirt foi substituída por um cropped bem fashion. Amamos!

Bianca Andrade está lá na Rússia, acompanhando os jogos de dentro do estádio! E olha que look legal de copiar: camiseta do Brasil, calça jogging camuflada e tênis brancos. Superconfortável, né?

Você gosta de saia? Mari Saad também! Uma peça preta é sempre coringa e combina até com a t-shirt amarela. Os tênis esportivos garantem o conforto para passear por lá!

A sua calça branca também pode ser uma boa combinação para a blusinha amarela. Ivana Coelho arrasou na escolha.

Você ama jeans? T-shirt da torcida + jaqueta e short jeans também é uma ótima escolha. Dá pra se inspirar na Rayza Nicácio para essa combinação.

Não é só com blusa da seleção que você pode montar um look fashionista, viu?! Jade Picon inovou ao usar um moletom overzised como vestido, tênis brancos e uma mochilinha do Brasil. Bem esportiva e confortável!

 Mafe Nóbrega escolheu uma produção bem ladylike, com t-shirt floral e saia mídi. O truque de dar um nó na barra serve também para qualquer outra blusa da seleção.

Mais um look para provar que não precisa de camisa da seleção para torcer. Giovanna Chaves escolheu uma calça bem confortável na cor verde e um cropped de renda amarelo, no maior estilo sutiã fashion.

Olha só que dupla fashionista! Gabi Lopes escolheu um cropped amarelo com calça de cintura alta, com uma frase ótima para gritar gol! E a amiga Manu Gavassi foi mais básica, usando só uma camisa de cetim na cor verde.

Qual é o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s