12 looks fashionistas das famosas para assistir aos jogos do Brasil

Elas podem te inspirar a customizar aquela camiseta do time ou montar um visu bem lindo em verde e amarelo

Por Da Redação - 21 jun 2018, 17h19

Amanhã (22/06) acontece o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018. Todo mundo já está bem ansioso para ver a nossa seleção marcar vários gols contra a Costa Rica. Se você tiver uma camiseta da seleção, dá pra fazer várias combinações legais ou até mesmo customizá-la. E se não tiver, um visu com peças verdes e amarelas podem te ajudar a torcer bastante! A CH te mostra vários looks inspiradores e bem fashionistas para entrar no clima da torcida.

Às vezes, basta trocar a calça jeans por um modelo diferente, como esta calça da modelo Lais Ribeiro. A fenda lateral fez toda a diferença, né?  E o visu com a camiseta amarela já fica mais fashionista.

View this post on Instagram

Pra cima deles Brasil 🇧🇷

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro) on

Uma simples customização na t-shirt, como fez a Alessandra Ambrosio também fica legal. Ela só completou o visu com um short jeans.

View this post on Instagram

Representing 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 #ambrosiofamily

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

Quem também apostou no short jeans foi a modelo Izabel GoulartMas sua t-shirt foi substituída por um cropped bem fashion. Amamos!

View this post on Instagram

Sending all my support to the boys in Russia ⚽️🇧🇷! Na torcida por vocês!! Vai seleção!! Vai Brasil 🇧🇷💚💛💙!!!!!!! #worldcup #fifa2018 #brazilswitzerland #brasil #copadomundo #natorcida

A post shared by Izabel Goulart (@izabelgoulart) on

Bianca Andrade está lá na Rússia, acompanhando os jogos de dentro do estádio! E olha que look legal de copiar: camiseta do Brasil, calça jogging camuflada e tênis brancos. Superconfortável, né?

View this post on Instagram

“Se prepara que é a primeira vez que vejo um jogo do Brasil num estádio, sou pé quente hein, galera!”. Aham, toma logo um empate só pra ficar esperta! 😒😂 hahahahaha #BemBianca. Olha, o que a gente se divertiu hoje, vai ficar pra história! Que sensação maluca! Que adrenalina! Nunca imaginei que seria dessa forma! Cada vez me encantando mais pelo futebol e por essa emoção que ele transmite (a gente cantando o hino no caminho ali foi de arrepiar, dava até vontade de chorar hahaha). E BORA Q BORA, BRASIIIL! Essa taça é nossa, hein!! Desanima naaaaaao!!! 💚💛💙⚽️🇧🇷

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Você gosta de saia? Mari Saad também! Uma peça preta é sempre coringa e combina até com a t-shirt amarela. Os tênis esportivos garantem o conforto para passear por lá!

View this post on Instagram

HOJE EU ESTOU TÃO FELIZ, feliZzZzZz! 🇧🇷💛💚💙 A gente não ganhou mas emplacou, né? Marcamos presença e sexta feira tem maissssss!!! Vamos nessa, Brasil!!! EMOÇÃO DEFINE ESSA FOTO! Logo na entrada do estádio com o coração batendo forte de ansiedade!! #MariNaRussia #hellohouse

A post shared by MARIANA SAAD (@marisaad) on

A sua calça branca também pode ser uma boa combinação para a blusinha amarela. Ivana Coelho arrasou na escolha.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

o primeiro jogo do Brasil 🇧🇷 esta chegando… me conta com quem vc vai assistir o jogo?? fiquem ligadinhos nos stories pq amanhã estarei no jogo.. 🤩 #copadomundo2018

A post shared by ivana 😽 (@ivanacoelhoic) on

Você ama jeans? T-shirt da torcida + jaqueta e short jeans também é uma ótima escolha. Dá pra se inspirar na Rayza Nicácio para essa combinação.

View this post on Instagram

Aqui tá como? ✨ Tudo pronto pra torcer pelo Brasil SIM! 🇧🇷 Eu sou zeeero ligada a futebol, mas sempre que a gente tiver motivo pra se juntar e celebrar, vale a pena! 💛💚💙 Qual vai ser o role das #intimasdaray, hein meus amores? 🙋🏽

A post shared by Rayza Nicácio (@rayzanicacio) on

Não é só com blusa da seleção que você pode montar um look fashionista, viu?! Jade Picon inovou ao usar um moletom overzised como vestido, tênis brancos e uma mochilinha do Brasil. Bem esportiva e confortável!

View this post on Instagram

borogodó ✨ primeiro jogo com look da @adorofarm 💚 a coleção deles para a copa está linda! #farmnacopa

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon) on

 Mafe Nóbrega escolheu uma produção bem ladylike, com t-shirt floral e saia mídi. O truque de dar um nó na barra serve também para qualquer outra blusa da seleção.

View this post on Instagram

EXCLUSIVO: Linda! @mafenobrega assiste jogo do Brasil, em São Paulo (📸: Manuela Scarpa) #agenciabrazilnews #brazilnews #mafenobrega

A post shared by Brazil News (@agenciabrazilnews) on

Mais um look para provar que não precisa de camisa da seleção para torcer. Giovanna Chaves escolheu uma calça bem confortável na cor verde e um cropped de renda amarelo, no maior estilo sutiã fashion.

View this post on Instagram

EXCLUSIVO: A linda @giovannachaves assiste jogo do Brasil, em São Paulo (📸: Manuela Scarpa) #agenciabrazilnews #brazilnews #giovannachaves

A post shared by Brazil News (@agenciabrazilnews) on

Olha só que dupla fashionista! Gabi Lopes escolheu um cropped amarelo com calça de cintura alta, com uma frase ótima para gritar gol! E a amiga Manu Gavassi foi mais básica, usando só uma camisa de cetim na cor verde.

https://www.instagram.com/p/BkJNknTB5Xy/?taken-by=manugavassi

Qual é o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade