10 vezes em que Isa Scherer mostrou como sair do básico no look com jeans!

A it girl prova que o jeans é versátil e muito, muuuuito estiloso!

Quem não concorda que jeans é fundamental para se ter no armário? Versátil, ele combina com roupas de todas as cores e de todos os estilos! E, sendo assim, vale investir em várias peças no material: short, calça, jaqueta, colete, saia, blusa e por aí vai. Mas engana-se quem pensa que o look com jeans é sempre básico! Para provar o contrário, buscamos inspiração na Isa Scherer que vira e mexe investe nesse no tecido e mostra que ele é muito cool, sim!

1. Às vezes bate um medinho de combinar jeans com jeans né? Se esse for o seu caso, faça como a Isa que investiu em uma jaqueta jeans com listras brancas e vermelhas para complementar o combo de short + t-shirt! Não ficou linda? 

//instagram.com/p/BHfnlz3gqaC/embed/

2. Calça e t-shirt é sempre básico, né? Na-da disso! Olha só como a combinação ficou muito mais estilosa com essa rasgo grandão no joelho! A calça overdestroyed virou tendência e o melhor é que dá para apostar em um DIY com uma peça velhinha que está guardada no armário! 

//instagram.com/p/BHp3pQKg5OV/embed/

3. Outra prova de que recortes estratégicos mudam complementente um look! A camisa ~diferentona~ ainda ganhou maxi bijus, como a choker e o bracelete, como complemento. É o poder! 

//instagram.com/p/uvaq_MKoPs/embed/

4. Às vezes basta investir em um peça hit do momento para o look já sair do óbvio! Nesse caso, a it girl apostou no cropped ombro a ombro de jeans e combinou com calça e coturno pesadinho, ambos pretos. E o que dizer da bolsa divertidona em formato de vinil? Amamos ❤ 

//instagram.com/p/BB–FGoqoD0/embed/

5. Jeans pra balada? Rola sim! Com complementos poderosos, como a botinha de glitter (desejo, real oficial) e o vestido rosa soltinho, a jaqueta foi o grande truque para deixar o look menos too much e mais descoladão! 

//instagram.com/p/BBveczyKoB3/embed/

6. E não é que super rola usar duas peças no mesmo tom de jeans? Investindo na tendência dos patches, que já deixa o look mais fashionista, bastou complementar com uma blusa branquinha!

//instagram.com/p/BCOpVR7KoH4/embed/

7. Outra tendência que está bombando é a saia trapézio! As opções de cintura alta e com botões frontais são as mais comuns, mas outros modelos como da Isa também são perfeitos para um look digno de it girl! Ela ainda apostou em outro hit para complementar o visu: a jaqueta bomber! Arrasou! 

//instagram.com/p/BGSdCtNqoDO/embed/

8. Nunca foi tão fácil investir no look boho: vestido jeans + casaquinho de tricô + botinha preta. Para deixar o look mais incrementado, Isa apostou no cinto de fivela estilo cowboy. Rápido e estiloso ❤ 

//instagram.com/p/BF9KNlTKoJO/embed/

9. A jaqueta jeans também é perfeita para uma produção boho! Não ficou um amor esse como de vestido estampado e chápeu caramelo? A choker e botinha com detalhes dourados deixaram a produção ainda mais estilosa! 

//instagram.com/p/-m34k7KoPS/embed/

10. Mudou os complementos, mudou o estilo do look! Isa trocou o vestido boho por um de bolinhas e o chápeu por um lencinho vermelho na cabeça e o visual já ficou totalmente com carinha retrô! Versátil, sim ou claro? 

//instagram.com/p/BEb8JAnKoB1/embed/

Estamos mais que convencidas de que o jeans não é nada básico! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s