10 mandamentos fashion pra curar um coração partido (e dar a volta por cima!)

Um super guia para você superar um pé na bunda e recuperar sua auto-estima através da moda e da beleza!

Roupa largada nem pensar!

1) Não irás pra escola de pijama

A tendência da gente querer ir pra escola de pijama – ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga – é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de… largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém.

Não suporta salto alto? Uma sapatilha fofinha tá liberada… tênis, não!

2) Usarás salto alto

Também não precisa ir pra escola de salto. Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho: além de já te levantar fisicamente, você vai sentir como que um bom par de saltos também é capaz de levantar sua moral.

3) Vestirás roupas coloridas

Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas… cores vibrantes, nem que seja só em um acessório – tipo um cinto – dão mais vida ao look e ao seu humor!

4) Usarás maquiagem

Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita – e mais feliz!

Pode pegar as suas peças favoritas e usá-las a-go-ra!

5) Gastarás suas melhores roupas

Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use sem dó: se tem uma hora na sua vida em que você precisa delas pra se sentir bem e bonita, a hora é agora!

6) Comprarás um sutiã novo

Toda menina merece se dar um mimo nessas horas: um sutiã bonito, que levante e valorize seus seios, também é capaz de levantar e valorizar sua auto-estima.

Miss Dior Chérie, Flora by Gucci, Flowerbomb Viktor & Rolf e Coco Mademoiselle Chanel: perfumes deliciosos e superfemininos!

7) Passarás perfume

Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir (a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?

8) Usarás vestido

Nenhuma peça de roupa é tão feminina quanto um vestidinho. E se sentir feminina e bonita é um ótimo lembrete de que seu coração até pode estar partido, mas os meninos estão te olhando… e logo aparece alguém mais interessante!

9) Brilharás

Isso mesmo: roupas com brilhos e paetês estão em alta! Hora de arriscar aquela legging metálica na balada e literalmente brilhar na pista!

Ao invés de alisar, que tal cachear dessa vez?

10) Tratarás o cabelo

Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é “bad hair day” (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!

Inspiração: Taylor Swift

Lembram que o Joe Jonas partiu o coração dela? Não deve ter sido fácil… Mas olha só como ela deu a volta por cima: apareceu cada dia mais linda e mais fashion!

 

Depois de todas essas dicas, além de curar seu coração partido, a gente espera é que você acabe ainda conquistando o coração de alguém! Boa sorte!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s