1 acessório, 3 looks diferentes: aprenda com Kendall Jenner como variar a produção

Dá para repetir o mesmo item várias vezes sem perder a pegada fashion do look - e a modelo sabe muito bem como fazer isso. Inspire-se!

Por Giulia Parca| Fotos: AKM-GSI, Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h23 - Publicado em 1 out 2015, 20h20

Kendall Jenner também tem uma lista de acessórios preferidos e sempre dá um jeitinho de adaptar cada um deles às suas produções do dia a dia. Aprenda com a modelo a repetir peças sem deixar o look perder o brilho ou cair na mesmice.

Cinto western

O cinto com duas fivelas é um dos acessórios queridinhos da Kendall – e ela sempre faz questão de deixar o foco da produção voltado para ele. Combinações monocromáticas, com cores básicas e peças acinturadas (que chamam a atenção para a região) são as apostas preferidas da modelo. Para variar o look, decotes poderosos e sapatos fashion e glam tentam ~roubar~ um pouquinho a atenção do cinto.

Cap toe branco

Kendall gosta de reforçar o estilo moderno do cap toe branco com prata investindo em peças e roupas que seguem a mesma tendência atual e fashionista. Top cropped, vestido com textura e calça esporte com t-shirt podrinha são algumas das escolhas da modelo para reforçar o mood mais descolado do sapato.

Oxford prata

O sapato metalizado também ajuda a ressaltar as produções mais fashion da modelo, que aproveita para combinar o item com outras tendências: look total white e total jeans (com a calça de cores blocadas, estilo patchwork, que vai estar em alta em 2016) e silhuetas mais retas e amplas da década de 90, que também voltaram com tudo esse ano.

Continua após a publicidade

Sandália preta

Os sapatos com tiras na altura do tornozelo costumam cortar a silhueta e passar a sensação de que a pessoa é mais baixa. Para fugir disso, Kendall coloca sua sandália preta com saias e vestidos de comprimento míni, que dão a impressão de pernas mais longas. Cores vivas, texturas e brilhos também são ótimos para destacar a parte de cima da produção.

Tênis branco

Para dar um toque feminino às produções mais esportivas, a top investe em peças acinturadas e silhuetas sequinhas. Deixar o tornozelo aparecer um pouquinho ajuda a passar a sensação de pernas mais longas e a barra um pouco alta também deixa o look mais atual. Peças clássica, como a calça social e o macacão, equilibram o ar esportivo do acessório.

Você também tem algum truque para repetir peças e deixar o look sempre atual?

Continua após a publicidade
Publicidade