Zayn Malik recebe prêmio no Asian Awards e agradece aos meninos do One Direction

Cantor foi premiado pela primeira vez sozinho por sua contibuição para a música

Zayn Malik não surpreendeu apenas por aparecer com o cabelo raspado no Asian Awards, que rolou na sexta (17/4), em Londres. Ele foi premiado pela primeira vez sozinho e fez questão de agradecer aos meninos do One Direction em seu discurso.

Acompanhado do produtor Naughty Boy, Zayn foi premiado por sua contibuição para a música. “Eu geralmente não sou um cara de muitas palavras”, falou. “Normalmente eu não faço os discursos.”

Meio tímido, ele agradeceu aos pais para em seguida dedicar o prêmio para Harry, Louis, Niall e Liam. “Queria aproveitar esse momento para agradecer os quatro melhores caras que já conheci, enquanto estava na banda e fazendo todas as coisas incríveis que eu fiz”, afirmou Zayn, que completou: “Algumas das coisas que fizemos vão ficar comigo para o resto da minha vida e eu sou grato por isso”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s