Zara Larsson sobre Brasil: “Um dia farei shows por aí”

A cantora sueca conversou com a CAPRICHO WEEK e respondeu perguntas de fãs

Zara Larsson é mil em uma. A cantora sueca de 19 anos lançou no mês passado seu segundo álbum de estúdio, So Good, que já estreou entre os 10 mais vendidos do iTunes. Além dos shows e da divulgação do disco, Zara também arranja tempo para concluir seus estudos (sim, ela ainda está na escola!), influenciar milhares de pessoas em suas redes sociais e até criar uma coleção de roupas! A gata falou com a gente sobre a fama e essa rotina louca.

 (Divulgação/CAPRICHO)

CH: Zara, você acabou de lançar seu segundo álbum, So Good, e foi um sucesso! Esperava que ele fosse tão bem?

Fiquei muito empolgada com o lançamento desse disco porque venho trabalhando nele por tanto, mas tanto tempo. Então foi um alívio poder lançá-lo finalmente. Queria fazer algumas músicas pop boas e acabou sendo um álbum bem positivo e empoderador.

CH: Apesar de já estar fazendo shows ao redor do mundo, você ainda está na escola. Como é equilibrar sua carreira com os estudos?

É difícil. E bem chato. (risos) Especialmente porque eu não quero mais ir à escola, já sei o que vou fazer da minha vida, mas mesmo assim acho que é necessário. É bom ter um ensino completo, né? Mas, se tudo der certo, me formo neste semestre. Ainda bem que já está acabando.

CH: Você começou uma turnê recentemente. Planeja vir ao Brasil?

Sim! Eu adoraria ir. Sei que tenho muitos fãs no Brasil, porque eles sempre comentam nas minhas redes sociais. Garanto que um dia irei fazer shows por aí.

Ficou curiosa para ler mais?! A entrevista completinha está na nova edição da CAPRICHO WEEK. Ah, e ela responde até algumas perguntas de fãs enviadas pelas as nossas redes sociais, viu? E é claro que tem muito mais coisa legal! Na matéria de beleza, a gente tira todas as suas dúvidas sobre cabelo colorido! E, enquanto isso, nossa editora de moda mostra os acessórios mais cool usados no Coachella, um dos festivais de música mais bombados do mundo.

 (Divulgação/CAPRICHO)

No New Star, a gente te conta tudo sobre Konstantinos Sarris, um ator grego que vai brilhar na supersérie da Globo Os Dias Eram Assim. Outro lindo que ilustra essa edição é Brandon Larracuente, o Jeff de 13 Reasons Why. E, já que estamos falando sobre Netflix, o Garimpo traz produtinhos fofos ótimos para uma maratona de séries por até R$129.

 (Divulgação/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s