YouTube suspende laços com Logan Paul após vídeo sobre suicídio
O youtuber teve seus projetos congelados e foi excluído do programa Google Preferred
Logan Paul segue colhendo os frutos (negativos) do vídeo que postou sobre Aokigahara, conhecida como a floresta japonesa do suicídio. Na publicação, o youtuber americano mostrava explicitamente o corpo de um homem morto pendurado em uma árvore, e dava risada da situação.
Logan, obviamente, foi muito criticado por sua atitude e chegou até a postar um pedido de desculpa, que não foi muito aceito pela galera. Mas as reclamações não foram tudo! Nesta semana, o YouTube rompeu oficialmente alguns laços com o produtor de conteúdo.
Através de um comunicado emitido pelo The Hollywood Reporter, o Google (detentor da plataforma de vídeos) anunciou que deu uma pausa em todos os projetos que tinha com o vlogger, como as webséries Foursome e The Thinning. Logan também foi excluído do programa Google Preferred, que dá acesso às marcas para a lista dos 5% de criadores mais vistos, seguidos e compartilhados do YouTube, aumentando assim a exposição dos seus canais para empresas.
Xiii! Recentemente, o youtuber anunciou que daria uma pausa em suas redes sociais, mas seu pai alegou que ele vai voltar um dia.