Xô, Hailey Baldwin! Fãs torcem por Shawn Mendes e Cameron Dallas

Para parte do fandom, o relacionamento com Hailey Baldwin seria só uma ~fachada~

É, migas, o lance entre Shawn Mendes e Hailey Baldwin parece cada vez mais sério. Recentemente, os dois foram flagrados passeando pelas ruas de Toronto no maior clima de romance – e os boatos são de que a top está na cidade natal do cantor para passar os feriados de fim de ano com a família dele. Babado!

Só que nem todo o fandom ficou feliz com a novidade. Algumas fãs até criaram uma teoria de que o relacionamento seria apenas uma ~fachada~, uma vez que, para elas, Shawn gosta mesmo é do Cameron Dallas. Assim, elas trouxeram de volta às redes várias fotos antigas do cantor com o ator, de quem era amigo. Calma, a gente te explica!

Shawn e Cameron começaram a amizade pelo Vine, rede na qual foram descobertos. Lá, eles sempre apareciam fazendo piada juntos – o intérprete de Mercy até criou uma música ~zoeira~ para o amigo. “Cameron Dallas é meu namorado. Oh, eu o amo tanto! Você não pode tê-lo, porque ele é meu”, diz verso da música, apontada como um dos maiores fatores para o surgimento do shippe Shameron. Olha só:

A amizade esfriou e eles pararam de andar juntos. Em 2015, Cameron supostamente mandou um indireta para Shawn: “Eita, e as pessoas que te ajudaram a chegar aí?”, teria comentado o ator em vídeo compartilhado por Shawn no qual aparecia tocando no show de Taylor Swift.

 (Reprodução/Instagram)

Atualmente, no entanto, os ex-amigos parecem estar em bons termos. Em janeiro deste ano, o cantor escreveu para o ex-amigo após a estreia da série-documentário Chasing Cameron na Netflix: “@camerondallas assisti ao primeiro episódio do programa. É lindo ver todas essas gravações. Sempre lembrarei de onde viemos. Ótimo trabalho!”, disse no Twitter. “Obrigada, Shawn! Eu fico súper feliz que você gostou!”, respondeu o ator e modelo. Fofos, vai?

Apesar do afastamento, as fãs continuam amando muito o bromance. E aproveitaram o ~shippe~ para fazer brincadeiras com Hailey: “Até para o Cameron o Shawn deu a mão”, disse usuária no Twitter ao comparar fotos de Shawn com o antigo amigo e Shawn com a modelo.

E aí, miga? #TeamHailey ou #TeamCameron? Hahaha :p 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s