Wiz Khalifa nem precisou cantar Young, Wild & Free no Lolla 2018

O rapper americano fez festa ~good vibes~ e deixou o público cantar o sucesso em coro no último dia do festival

Wiz Khalifa foi responsável por encerrar o Lollapalooza 2018 no palco Axe neste domingo (25) e podemos dizer que ele transformou o “morrinho” do Autódromo do Interlagos numa verdadeira festa ~good vibes~.

wiz-khalifa-lollapalooza-2018 Wiz Khalifa fez festa ~good vibes~ no Lollapalooza 2018

Wiz Khalifa fez festa ~good vibes~ no Lollapalooza 2018 (Mila Maluhy/MROSSI/Divulgação)

O show começou com um vídeo do rapper americano no telão falando sobre virtudes e a beleza de ser você mesmo. Então ele entrou com uma camiseta laranja, óculos escuros azuis e, claro, muitas correntes de ouro no pescoço. Já na primeira música acendeu um ~cigarrinho~ e mostrou que não veio apenas para cantar, mas para, digamos, divulgar seu negócio (Wiz é um verdadeiro empreendedor do universo da maconha e tem até mesmo uma linha regularizada da erva no Colorado, EUA). “Vocês estão doidões?” era a pergunta que ele não parava de fazer para o público.

A galera, formada principalmente por um público mais jovem, entrou na vibe do cantor e não deixou o clima esfriar nenhuma vez. Em Indica Badu, mais calminha, todo mundo cantou junto e bateu palmas no ritmo da música. Work Hard e Black and Yellow também fizeram a plateia pirar.

Wiz-Khalifa-Lollapalooza-br-2018 Wiz Khalifa e seu tanquinho arrasaram no Lollapalooza 2018

Wiz Khalifa e seu tanquinho arrasaram no Lollapalooza 2018 (Mila Maluhy/MROSSI/Divulgação)

Ao contrário do que muitas vezes acontece em alguns shows de rap, onde o cantor é acompanhado apenas por um DJ, Wiz Khalifa só se apresenta com uma banda de verdade. Os caras tocam bateria, guitarra, piano, tudo ao vivo, o que dá um clima ainda mais legal e intimista ao show.

Apesar de ter muitos pontos altos, o ápice da apresentação com certeza ficou com a sequência de hits no final. See You Again chegou com uma onda de palmas no ritmo da música, então veio We Dem Boyz fazendo todo mundo pular loucamente debaixo de uma chuva de papel colorido picado.

wiz-khalifa-lollapalooza Todo mundo cantou junto com Wiz Khalifa em Young, Wild and Free no Lollapalooza 2018

Todo mundo cantou junto com Wiz Khalifa em Young, Wild and Free no Lollapalooza 2018 (Mila Maluhy/MROSSI/Divulgação)

Para encerrar com chave de ouro, quando os primeiros acordes de Young, Wild & Free soaram no piano, a plateia soltou a voz, deixando Wiz impressionado. “Continuem tocando”, ordenou para a banda, enquanto puxava ainda mais o coro da galera. Mesmo quando os músicos mudaram o ritmo para a batida original, o rapper preferiu deixar os vocais do refrão com os fãs e apenas observar. Acertou, porque o resultado foi uma cena linda e digna de fim de festival. Até o ano que vem, Lolla!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s