Whindersson reclama de haters do Piauí: “Não sei que mal eu fiz”

Youtuber não aguentou e fez sequência de tweets após ser novamente alvo de comentários maldosos nas redes sociais de portal de seu estado Natal

“Amo meu estado, defendi a Serra da Capivara, e faço mais se puder”, desabafou Whindersson Nunes

“Amo meu estado, defendi a Serra da Capivara, e faço mais se puder”, desabafou Whindersson Nunes (Instagram/Reprodução)

Whindersson Nunes cansou de receber mensagens de ódio de pessoas de seu estado Natal, o Piauí, e resolveu desabafar com uma sequência de tweets na noite na terça-feira (22/8).

Natural de Palmeira do Piauí, mas criado em Bom Jesus, Whindersson resolveu fazer o desabafo após ser novamente alvo de críticas nos comentários feitos por leitores de um dos maiores portais do Piauí, o 180graus:

Os comentários de ódio surgiram no Facebook do portal, em uma notícia sobre a decisão da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa dos direitos do consumidor, que determinou que o youtuber terá que fazer um show gratuito, no Abrigo São Lucas, para reparar os “danos ou prejuízos causados às pessoas que adquiriram ingressos para o show ‘Proparoxítona’, do youtuber piauiense Whindersson Nunes, realizado em abril de 2017”.

Em sua coluna sobre famosos no portal, a jornalista Amanda Santos saiu em defesa de Whindersson Nunes, deixando claro que o 180graus não compactua com a conduta dos leitores que ofenderam o youtuber, escrevendo coisas como:

“O piauiense por muito tempo foi acostumado a escutar que seu estado era muito pobre, que as pessoas eram feias, que o Piauí não ia pra frente, mas parece que quando alguém se destaca, as outras não aceitam, como se as pessoas sempre tivessem que viver na miséria.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥ Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir