Whindersson Nunes pede cantora Luísa Sonza em namoro com serenata de Tiago Iorc
Fã do cantor, Luísa ficou sem acreditar o que estava rolando
Pensa num cara romântico. Esse é Whindersson Nunes. O youtuber e humorista pediu a também youtuber e cantora Luísa Sonza em namoro de um jeito mega romântico. No Snapchat, Luísa contou que entrou no quarto do hotel onde tava hospedada no Rio de Janeiro e se deparou com muitas velas e pétalas de rosa espalhadas pelo chão. Aí, ela começou a ouvir sua música preferida, Coisa Linda, do Tiago Iorc e, quando entrou mais fundo no quarto, viu que o cantor estava lá tocando para ela! Então Whindersson apareceu e fez o pedido oficialmente. Incrível, né?
//instagram.com/p/BDhBb_XDde6/embed/
“É a música que ela mais gosta, então trouxe ele pra cantar enquanto eu fazia o pedido! Coisa linda! E ELA DISSE SIM!”, escreveu o youtuber no Instagram.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uCou7jT6MrQ%5D
“Quando eu pensava que nada mais me surpreenderia pelo fato de que você já era o melhor de todos pra mim, que você não tinha como ser melhor comigo do que você já era, que eu já tinha todo o carinho, amor, aconchego e segurança em meus braços, você chega e mais uma vez e surpreende de uma forma que ninguém conseguiria fazer melhor”, escreveu Luísa.
Whindersson e Luísa não escondiam que estavam juntos há algum tempo, mas o pedido de namoro oficial só rolou na última segunda-feira (29).
Como saber qual é a cor que vai te acompanhar em 2026 e o que ela revela
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sábado (06/12/2025)
Squoval nails: O formato sofisticado que é tendência nas unhas curtas
5 sites gratuitos para sortear o amigo secreto de fim de ano
Datas dos signos do Zodíaco e as características de cada um





