Você vai amar a adaptação francesa de A Bela e a Fera

Filme acaba de estrear em em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Na última quinta-feira (25), estreou o filme A Bela e a Fera em vários cinemas do Brasil. Mas, esqueça tudo o que você conhece sobre esta história! O filme, que é uma adaptação francesa da história original, vai te surpreender!

Na trama, ambientada em 1810, um náugrafo leva um comerciante à falência, que é pai de três filhos e três filhas. Com isso, a família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, fica empolgada com a vida rual. Até que um dia, o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela passa a viver com essa criatura. Lá, ela encontra uma vida cheia de luxo e magia, mas, aos poucos, descobre sobre o triste passado da Fera, que se sente cada vez mais apaixonada por Bela.

Assista ao trailer abaixo!

Paola Oliveira dubla a voz da protagonista Bela, que ganha a voz original de Léa Seydoux.

A adaptação francesa de A Bela e a Fera, que estreou na última quinta-feira (25), está em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s