Você sabia que o segurança gato do metrô de São Paulo já foi Colírio?

Guilherme Leão, de 22 anos, bombou na internet por... ser gato! Descobrimos que ele foi Colírio da CAPRICHO em 2009!

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 18h08 - Publicado em 29 mar 2014, 10h40

Uma foto que circulou pela internet mudou a vida do segurança do metrô de São Paulo Guilherme Leão, de 22 anos, que trabalha na Estação Sé. O rapaz passou a ser elogiado e já tem mais de 70 mil seguidores no Facebook desde que bombou na web.

Guilherme tem 1,87 metro de altura, olhos verdes e já passou um ano modelando na China. Quando voltou, foi chamado para integrar a equipe de segurança do metrô.

http://instagram.com/p/l6B3wqtrKP/

A fama de Guilherme aumentou quando ele venceu uma enquete do site da VEJA SP que o elegeu o “segurança mais bonito do metrô” com 76% dos 18.624 votos computados. O sucesso foi tão grande, que ele saiu até em sites internacionais, como o Buzzfeed .

Continua após a publicidade

Muito antes desse barulho todo, lá em 2009, a CAPRICHO já havia descoberto o então modelo Guilherme Sanches Leão, que foi um dos Colírios daquele ano . Na época, Gui tinha 18 anos e se arriscava como DJ de electro house. “Meu hobby é produzir esse tipo de música! Quero montar um projeto e sair fazendo lives por aí!”, declarou.

Só tem uma notícia triste nisso tudo: Guilherme namora sério há cinco meses com a ex-musa do Linense, Thais Belmonte.😦

E aí, acharam o Guilherme Leão gato? Já trombaram com ele pelo metrô de São Paulo? Aproveita e segue ele no Instagram: @guisanches92 .

Publicidade