Você sabia que o príncipe Harry não se chama Harry?

Estamos cho-ca-das!

Na última semana, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle anunciaram que vão se casar em maio de 2018. Mas o comunicado oficial da união, feito pelo príncipe Charles (pai do noivo), revelou uma informação que nos deixou um pouco confusas…

Repare que, no título do texto, falta alguma coisa. His Royal Highness Prince Henry of Wales and Ms. Meghan Markle are engaged to be married. Em português, “Sua Alteza Real Príncipe Henry de Gales e a Sra. Meghan Markle estão noivos para se casarem”. O nome Harry não aparece ele não se chama Harry!

 (Giphy/Reprodução)

Na verdade, ele tem o maior nome de todos os tempos: Henry Charles Albert David Mountbatten-Windsor. Ufa! Porém, existe um motivo para isso – Charles, Albert e David são homenagens ao pai, avô e bisavô de Sua Alteza Real. Harry é apenas um apelido do príncipe, que ele ganhou quando ainda era criança.

O melhor (e não poderia existir coincidência mais incrível) é que Meghan Markle também não se chama Meghan! A atriz de Suits é Rachel Meghan Markle. Alguma dúvida de que eles foram feitos um para o outro?! Oun!

 (Reprodução/Instagram)

O seu nome também tem algum ~mistério~?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s