Você é renovada para terceira temporada na Netflix e fãs criam teoria

Já tem a sua teoria para a terceira temporada de Você?

AVISO: Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de Você!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

AAAAA! A Netflix confirmou mais uma temporada da série Você e os fãs não perderam tempo. As redes sociais já estão cheias de teorias sobre o que pode rolar com o Joe, interpretado por Penn Badgley, na parte 3! Na última cena da série, vemos o personagem espiando sua nova vizinha pela cerca e parece que ela será a nova vítima do stalker. Será?

Os fãs criaram uma teoria bem doida de que a vizinha é, na verdade, a mãe de Joe! Oi? Acontece que depois que o personagem de Penn vai parar em um orfanato, não temos mais dicas de sua mãe e não seria estranho que Joe tivesse escolhido uma casa para rastrear qual foi o destino dela.

A única espiada que tivemos da nova personagem foi uma cena em que ela está tomando sol na piscina enquanto lê alguns livros. Até aí, pode ser qualquer pessoa, né? Tem gente que acha que Beck (Elizabeth Lail) vai voltar dos mortos, outros pensam que pode ser a esposa de Dr. Nicky (John Stamos), que está tentando provar a inocência do marido.

Outra teoria interessante fala sobre o passado de Love, personagem de Victoria Pedretti, e seu ex-marido, James, interpretado pelo ator Daniel Durantque morre por uma doença que “nenhum médico conseguiu descobrir o que era”, nas palavras da própria Love. Suspeito, né? Os fãs acham que a chef envenenou seu marido porque ele não queria começar uma família com ela! Será? Bom, a irmã de Forty já tem três assassinatos em sua lista, né?

Vale lembrar que podemos esperar um retorno de Ellie (Jenna Ortega) na próxima temporada, em busca de respostas para o assassinato de sua irmã, Delilah (Carmela Zumbado). A adolescente teria se mudado para Flórida e estaria recendo uma quantia de dinheiro de Joe a cada três meses, mas será que ela deixou toda a história de sua irmã de lado? Teremos que esperar a parte 3 para descobrir!

E aí, você acredita em alguma dessas teorias?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s