Vídeo antigo de Justin Bieber fazendo piada racista vaza na web

Imagens foram feitas quando cantor tinha apenas 15 anos

O site TMZ divulgou neste domingo (1/6) um vídeo antigo de Justin Bieber em que ele aparece fazendo uma piada racista. As imagens foram feitas quando Bieber tinha apenas 15 anos e seria de uma brincadeira inofensiva, feita nos bastidores de um evento do cantor.

Justin usa a palavra “nigga”, que é um termo preconceituoso para “negro” em inglês. “Este vídeo é o pior pesadelo para Justin Bieber e seus empresários. Ainda mais depois do último ano que ele teve, no qual nunca se afastou das polêmicas por muito tempo”, disse uma fonte ao jornal The Sun . “Justin ficou embaixo da asa de algumas das melhores pessoas da indústria e elas não irão se manter depois disso.”

15-Year-Old Justin Bieber Tells Racist Joke – Watch More Celebrity Videos or Subscribe

Fontes ligadas ao cantor disseram que ele está bastante chateado com o vazamento dessas imagens e que agora vai ter que se desculpar, mesmo sendo uma piada sem a intenção de ofender ninguém, já que todo mundo está cansado de saber que Bieber não é racista e tem muitos amigos negros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s