Vem ouvir Diamonds, parceria da Charli XCX com o pai da música eletrônica

Preparando seu novo álbum, Giorgio Moroder convidou vários nomes de peso no pop. Vai perder?

Giorgio Moroder poderia ser seu avô. Mas não é : o cara é uma lenda viva da música mundial. Tudo porque lá nos anos 70 ele resolveu pesar a mão nos sintetizadores, prática que mais tarde se tornaria o que passamos a chamar de dance music .

Mostrando que não tem nenhuma vocação para ser um vovô clichê, no ano passado este “tiozinho” (com todo o respeito!) de 75 anos participou do Random Access Memories, último álbum do Daft Punk . Mas há 30 anos ele não lança nenhum trabalho próprio – até agora. Nos próximos meses, Moroder deve lançar o 74 is the new 24 ( 74 é o novo 24, em inglês), que já é um dos álbuns mais esperados do ano.

Além de toda essa importância história que o novo álbum do Giorgio tem, também existem vários outros motivos bem legais para ficarmos de olho nele: as participações de Britney Spears, Kylie Minogue, Sia e agora, Charli XCX em seu novo álbum! Chamada Diamonds , a faixa com a queridinha do pop inglês foi divulgada nesta segunda-feira (04) e ó, já queremos dançar na balada!

http://www.portalfamosos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/whatisthis.mp3

Além de Diamonds, outras músicas do 74 is the new 24 já foram divulgadas. Tem também a Déjà Vu , que mistura um eletrônico alegrinho com os vocais maravilhosos da Sia ! Que música!

A parceria com a Britney Spears se chama Tom’s Diner , e é uma regravação de um grande sucesso dos anos 80.

Viu porque temos que ficar de olho nesse álbum? Além dessas músicas, também já estão dispoíveis na internet a Right Here, Right Now , com a Kylie Minogue, Don?t Let Go com o americano Mikky Ekko e Back and Forth , com a Kelis, uma famosa cantora dos anos 90. 74 is the new 24 deve ser lançado oficialmente em 12/6.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s