Vem música por aí! Anitta conta sobre novo projeto 100% em português

A primeira música de Brasileirinha será lançada ao vivo durante o prêmio Multishow

A Anitta não para, não! No domingo (27/10), a cantora anunciou uma novidade maravilhosa que deixou os fãs pulando de alegria. Ela finalmente abriu o jogo sobre seu novo projeto que se chama Brasileirinha e será 100% em português. O primeiro lançamento vai rolar na terça-feira (29/10), ao vivo durante o prêmio Multishow, e se chama Some que ele vem atrás.

Falta muito pra chegar amanhã? Hahah! Como se não bastasse, a novidade ainda vem com um feat incrível com a rainha de sofrência Marília Mendonça. Alguma dúvida que esse projeto vai dar o que falar?? “A gente não vai parar até dezembro. Aos poucos vou contando muito mais sobre o projeto. Ansiosos?”, escreveu Anitta no Instagram.

Além disso, durante a coletiva de imprensa que contou com a participação especial do seu cachorro Plínio, Anitta adiantou o que vai rolar no próximo ano. “2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora. Mas antes de dizer o porquê, eu vou deixar um presente só pros meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar Brasileirinha“, afirmou.

Ai, gente! O que será que vem por aí? Conta logo, Anira! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s