Veja as atrizes que já rasparam a cabeça para viver personagens

Além de Isabella Santoni, outras famosas também já deram adeus aos cabelos por amor à arte

Por Lorena Tabosa - Atualizado em 24 ago 2016, 12h49 - Publicado em 7 jun 2016, 16h30
A atriz Isabella Santoni surpreendeu nas redes sociais hoje ao aparecer em uma foto com a cabeça raspada. Sim, isso mesmo, você leu tudo certo: RASPADA! É que ela vai viver uma garota com leucemia na próxima novela das 21h, A Lei do Amor, que tem estreia prevista para o fim do segundo semestre. 
 
 
Mas se você ficou chocada com a transformação da Isa, pode sentar na cadeira para admirar a coragem de outras atrizes que também já deram adeus aos cabelos por seus personagens. Chega mais!
 
Anne Hathaway 
 
 
A atriz raspou a cabeça para viver a Fantine no filme Os Miseráveis. Na época, Anne confessou que ficou inconsolável. “Cortar meus cabelos me fez parecer com algum paciente muito depressivo, não parava de chorar”. Mas olha, valeu a pena, viu! Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel.
 
Charlize Theron
 
 
Em Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize provou que uma heroína de filme de ação não precisa ter cabelos perfeitos e estar com a maquiagem impecável. Ela pode acabar com você mesmo careca.
 
Natalie Dormer
 
 
A atriz, famosa por interpretar a rainha Margaery em Game of Thrones, raspou metade da cabeça para seu papel em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Ficou linda!
 
Karen Gillan
 
 
Karen deu adeus às madeixas ainda nas audições para viver um alien no filme Guardiões da Galáxia. Ainda bem que ela conseguiu o papel! 
 
Carolina Dieckmann
 
 
A brasileira parou o país durante a exibição do capítulo da novela Laços de Família, no qual teve a cabeça raspada. Carolina vivia a personagem Camila, que passou por um tratamento contra leucemia durante a trama. As reações da atriz foram tão reais que todo mundo chorou junto com ela!
 
Natalie Portman
 
 
Para viver Evey Hammond no filme V de Vingança, Natalie deu bye-bye aos cabelos castanhos. Mas ela gostou tanto do visual, que resolveu manter o corte por um bom tempo depois das gravações!
 
Ellen Page
 
 
Ellen também entrou pro time das carecas no filme independente Mouth to Mouth, de 2005. Ela vive Sherry, uma garota que viaja pela Europa à procura de um lugar onde finalmente se sinta à vontade.
 
Rooney Mara
 
 
O filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres exigiu muito de Rooney Mara. A atriz teve que raspar parte dos cabelos e colocar vários piercings. E outro detalhe: as sobrancelhas foram descoloridas até parecer que não estavam lá. Uma loucura!
 
Joey King
 
 
A atriz, que ficou famosa ao atuar ao lado de Selena Gomez no filme Ramona e Beezus, precisou raspar os cabelos para seu papel no longa Lições em Família. Na comédia dramática, ela vive a filha de Kate Hudson.
 
Gina Rodriguez
 
//instagram.com/p/BE_9T8qnLvT/embed/
 
A atriz da série Jane the Virgin revelou um undercut poderoso em maio. A transformação rolou por causa da personagem Anya Thorensen, que ela viverá no filme Annhiliation (com estreia prevista para 2017).
Publicidade