Veja a capa de Eu Não Sei Nada Sobre o Amor, livro de Bruna Vieira para CH

O sétimo livro da blogueira reúne as melhores colunas publicadas por ela na CAPRICHO

Há 7 anos, Bruna Vieira era só mais uma garota cheia de sonhos no interior de Minas Gerais. Hoje, ela é uma das blogueiras mais reconhecidas do país e, além de fãs em em todo canto, também acumula seis livros de sucesso. Mas a partir do dia 9 de outubro, a blogueira e suas fãs poderão colocar mais um livro nessas prateleira : reunindo as melhores colunas publicadas pela Bruna na CAPRICHO, Eu Não Sei Nada Sobre o Amor chega às livrarias pra encher a gente de nostalgia!

Eu amei o título do livro! “, comenta Bruna, empolgada com o lançamento. “Quando eu comecei a escrever, resolvi falar sobre amor. Nessa época eu não tinha a menor do que eu estava sentindo”, diz ela, que logo depois começou a namorar e pensou que finalmente, já sabia tudo sobre o amor. Ledo engano. ” Com o passar do tempo eu fui me dando conta que eu a gente nunca sabe nada sobre o amor, porque cada vez é de um jeito, cada pessoa é diferente. O título faz todo sentido em relação à minha visão de amor agora, que é uma constante transformação na nossa vida”.

Bruna, que se apaixonou pela CAPRICHO assim que aprendeu a ler, ainda lembra do dia em que viu seu texto impresso na revista pela primeira vez. ” Eu comprei a revista que no mesmo dia que peguei na mão o meu primeiro livro pela primeira vez também “, relembra a blogueira. ” Foram dois sonhos realizados no mesmo dia. Eu me senti mais autora, sabe?”.

Bruna também foi a primeira colunista a se tornar capa da CAPRICHO! Foto: Mariana Pekin

Hoje, o lançamento de Eu Não Sei Nada Sobre o Amor representa mais um sonho realizado e também ” uma comemoração a essa parceria que deu certo por tanto tempo “. Mais que isso: “quem deixou de comprar uma edição ou perdeu uma CAPRICHO, mas quer ter a coleção completa de colunas, agora com o livro vai poder ter “, comemora Bruna.

Eu Não Sei Nada Sobre o Amor chega às livrarias no dia 9 de outubro e pode ficar tranquila: em breve, vai rolar sessão de autógrafo! É só ficar ligada na CAPRICHO ! Quem aí ficou ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s