Vanessa Hudgens acompanha garoto com câncer em baile formatura

A atriz apareceu de surpresa na festa de Cesar Guerrero, tornando aquele momento ainda mais especial!

Vanessa Hudgens fez uma surpresa incrível para Cesar Guerrero, um garoto de 17 anos que sofre de câncer e é fã da atriz. Ela apareceu no baile de formatura dele, que aconteceu no último dia 28 em Los Angeles, tornando aquele momento ainda mais especial.

A iniciativa partiu da escola de Cesar, L.A.’s Sylmar High School, em parecia com a The Art of Elysium, uma organização que usa a arte para inspirar jovens doentes. Vanessa trabalhou com a The Art of Elysium durante anos, usando a sua fama para levar atenção para a causa. Quando ficou sabendo da história de Cesar, Baby V fez questão de se voluntariar para acompanhá-lo na festa.

Vanessa postou uma foto ao lado de Cesar, durante a formatura, e disse: “Curtindo com @cesarrudyguerrero o seu baile de formatura. Queria agradecer o trabalho incrível da @theartofelysium.”

Cesar também fez um post em seu Insta. “@vanessahudgens muito obrigado por ir ao meu baile de formatura. Foi muito legal te conhecer e dançar com você. Você ter tirado um tempo para ir à minha festa significou muito para mim. Eu te amo muito. Para todos os meus amigos sentirem inveja, aqui está a foto com minha bb v [Baby V]”

Que atitude incrível da Baby V, né?❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s