Uma viagem de trem com Sofia Oliveira

A CAPRICHO foi até Curitiba e viajou ao lado da cantora e seus fãs!

Imagina ter a chance de fazer uma viagem linda de trem -aqueles antigos, bem de filme, sabe?- ao lado de um dos seus artistas favoritos? Sonho, né? Alguns fãs da Sofia Oliveira viveram esse sonho recentemente – e a CAPRICHO acompanhou tudinho!

Se você fica de olho nas nossas redes sociais, deve ter visto vários momentos fofos dessa viagem, que saiu de Curitiba e foi até uma cidade ali perto, Morretes. O lugar é perto, mas como o trem vai bem devagarzinho, o percurso dura mais ou menos 4 horas. Sorte dos fãs da Sofi que aproveitaram ainda mais tempo ao lado dela.

viagem-de-trem-sofia-oliveira2 Que abraço gostoso ❤

Que abraço gostoso ❤ (Bruna Nobrega/CAPRICHO)

A viagem foi organizada pela Serra Verde Express pelo projeto Trilhos e Estrelas e quatro vagões (dos dezoito do trem) foram dedicados aos fãs. Nas 4 horas até Morretes, Sofia passou por todos eles, parando para conversar, tirar fotos e gravar vídeos com todo mundo que estava lá. Ela até cantou algumas músicas a capella, ali, no meio de todo mundo.

Durante essa conversa com os fãs, um dos papos foi a parceria com Dulce Maria, Me Beija, que Sofia lançou recentemente. Ela contou que o clipe só não rolou ainda por causa das agendas: ela e Dulce querem gravar juntas, mas precisam decidir se vai no México ou no Brasil. Traz a Dulce de volta pro Brasil, Sofi!

viagem-de-trem-sofia-oliveira3 Sofia durante o show, com um dos seus bailarinos

Sofia durante o show, com um dos seus bailarinos (Bruna Nobrega/CAPRICHO)

“É muito bom ver essa resposta do público, ver que eles gostaram de algo que eu fiz com tanto carinho”, Sofi contou à CH sobre o sentimento de fazer shows com suas músicas autorais. E, chegando ao destino, a cantora ainda fez um show para todo mundo que acompanhou o passeio, com direito a músicas suas, covers e muita dança.

No final, a cantora ainda voltou com todos os fãs no trem para Curitiba e a galera amou real. Sabe a melhor parte? O projeto Trilhos e Estrelas vai continuar rolando com vários outros artistas. Quem será o próximo, hein?

*A Capricho viajou à Curitiba a convite da Serra Verde Express

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s