Um ano sem Cory Monteith: famosos fazem homenagem para o ator nas redes sociais

Lea Michele e outras celebridades relembram os bons momentos que passaram ao lado dele

O tempo passou rápido e hoje (13 de julho) já faz um ano que Cory Monteith , o Finn do seriado Glee , morreu de overdose . Assim como a gente , muitos famosos lembraram da data e resolveram prestar uma homenagem para ele nas redes sociais. Prepare o coração!

Lea Michele , namorada de Cory, postou uma foto muito fofa dos dois. Ela escreveu: “Hoje, nós vamos manter você nos nossos corações, e todos os dias nos lembramos do seu sorriso. Nós amaremos você e sentiremos sua falta sempre.”❤❤❤

Harry Shum Jr. (o Mike, de Glee ): “Sempre penso nas boas lembranças que compartilhei com Cory e isso me faz sorrir. Ele era um cavalheiro e sempre será lembrado.”

Amber Riley (a Mercedes, de Glee ): “Eu me lembro do seu sorriso e do seu abraço quente! Um ano sem você e ainda sinto sua presença. Te amo e sinto sua falta todos os dias. Nosso anjo.”

Jenna Ushkowitz (a Tina, de Glee ): “365 dias desde que você se foi e não passa um dia em que não nos lembrados do seu rosto sorridente. Sentimos saudade, amigo. Obrigada a todos pelo amor e pelo apoio enquanto lembramos do nosso quarterback [posição do futebol americano] .”

Kevin McHale (o Artie, de Glee ): “Se passou um ano inteiro e isso ainda é tão surreal, mas hoje é apenas para lembrarmos o quão incrível você era e o quanto significa para nós.”

Matthew Morrison (o professor Will Schuester, de Glee ): “Eu, pessoalmente, acredito que Cory renasceu em alguma outra linda forma um ano atrás. Eu celebro ele e sua vida… Onde quer que seja.”

Dot-Marie Jones (a treinadora Shannon Beiste, de Glee ): “Aww hoje é um dia difícil! Mas eu guardo em meu coração muitas memórias bonitas e divertidas. Amo você e sinto saudades.”

Ryan Murphy (criador de Glee ): “Sinto sua falta.”

Alex Anders, (produtor musical de Glee ): “Lembrando de Cory e dos muitos momentos bons que tivemos. Ele era um dos mocinhos. Amoroso, atencioso, talentoso e divertido. Saudades.”

Ai, que saudade!!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s