Tyga posta foto de Kylie Jenner chorando e faz comentário machista: “elas sempre voltam”

Rapper teria fotografado a ex-namorada sem ela perceber, durante uma conversa emocionada

Ainda bem que Kylie Jenner e Tyga terminaram, porque ela merece coisa muuuuito melhor! Horas depois do lançamento do clipe do rapper PartyNextDoor, que mostra ele e Kylie, apontada como sua nova namorada, se pegando, Tyga tomou uma atitude bem errada.

Durante a tarde desta quinta-feira (23/6), o rapper postou uma foto de sua ex-namorada sentada na beirada de sua cama, chorando, com a legenda “elas sempre voltam”. Logo em seguida ele apagou o post, mas obviamente várias pessoas já haviam dado print, né?

Muita gente pensou que o post seria de uma foto antiga como uma forma de provocação, porque ele teria ficado chateado de ver a ex com outro cara no clipe (como se isso fosse desculpa). Só que, pela roupa que Kylie usava, dá para perceber que ela foi tirada na noite anterior à postagem, aparentemente sem que a garota percebesse. Em seu Instagram, ela tinha publicado uma foto com o mesmo look algumas horas antes.

//instagram.com/p/BHBxGpfhZzH/embed/

Os fãs acreditam que o clique tenha sido feito durante uma conversa emocionada dos dois e, como o post foi apagado em seguida, ficou bem claro que Kylie não curtiu nem um pouco do que o ex fez.

Postar uma foto de outra pessoa sem que ela saiba e ainda por cima com uma legenda machista é uma atitude bem recalcada, viu Tyga?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s