Tudo o que já sabemos sobre o novo álbum do One Direction

Juntamos todos os spoilers do quarto trabalho da boyband! #ansiedade

1. O nome e a data

Depois de deixar as Directioners do mundo todo muuuito ansiosas, os meninos do One Direction anunciaram, nesta segunda-feira (8), o nome e a data de lançamento do quarto álbum do grupo. Por meio de um vídeo, eles revelaram que o disco se chama Four e que será lançado no dia 17 de novembro. Olhando na pré-venda do Itunes, ainda conseguimos ver que serão 12 faixas – mas também será lançada uma versão deluxe do álbum, provavelmente com faixas extras. Yaaaay!

2. Novo som

Em Midnight Memories, último álbum do 1D, já ouvimos uma forte influência do folk e do rock dos anos 80, mas parece que estes estilos vão vir com muito mais força em Four . Isso por que, junto com o nome e a data do álbum, os meninos liberaram a primeira música de trabalho para download, por 24 horas, no site oficial, que mostra qual será a pegada do novo disco! “A gente quis dar Fireproof como um presente para vocês, porque nós sentimos que esta música vai dar uma boa ideia de como será o álbum Four “, contou Niall, no Twitter. Com uma letra de amor, a faixa tem um ritmo mais folk e alguns solinhos de guitarra bem marcantes.

3. As letras

Os meninos revelaram que escreveram quase todas as músicas do álbum e que elas foram feitas durante a turnê, enquanto eles estavam na estrada. E Fireproof mostra que eles continuam falando de amor: “Ninguém conhece você do jeito que eu conheco. Ninguém te ama, baby, do jeito que eu amo. Já faz tanto tempo… Talvez você seja à prova de fogo, porque ninguém me salva, baby, do jeito que você me salva”, diz o refrão.

Com certeza, podemos esperar por músicas de amor, saudade, diversão e de momentos que eles viveram na turnê. Será que alguma letra foi escrita no Brasil? *-*

4. Muuuitos Hits

Quem confirmou que vem várias músicas de sucesso por aí foi Simon Cowell, o responsável por juntar o 1D. “O álbum está fantástico. Provavelmente, há cinco ou seis faixas que podem ser singles. Há vários estilos diferentes de tudo o que eles fizeram antes, eles tomaram alguns riscos”, contou em entrevist a Capital FM . Niall confirmou no Twitter (tuíte acima!): “Acabei de ouvir as músicas do novo álbum. Meu Deus, isso é muito empolgante! Sério, estou muito ansioso para vocês ouvirem esse disco. De longe, o meu preferido até agora.” Liam disse em uma entrevista: “Para todo mundo que critica o One Direction, ouça o nosso novo álbum e preste atenção no que vai sentir.” Com certeza, o disco estará cheio de músicas boas!

5. Colaborações poderosas

Há boatos de que vááários artistas legais colaboraram no álbum Four. Se todos os nomes forem certos, com certeza o disco será bem eclético. Veja abaixo os principais:

* Os primeiros nomes que apareceram foram os da cantora Emeli Sandé e do DJ Naughty Boy, juntos. Eles gravaram com o Zayn e o DJ britânico compartilhou nas redes. Só não dá pra saber qual álbum, dos três, ganhou essa parceria. Segundo o site Fuse, esta faixa deve se chamar One Chance To Dance e é a preferida de Simon Cowell.

* Outra foto que rolou nas redes sociais foi de Liam Payne com Pharrell. O cantor de Happy deve ter participado!

* Alguns sites dizer que Harry Styles trabalhou com John Legend em composições para participantes do The X-Factor britânico.

* Em março, Niall disse no Twitter que eles estavam trabalhando com os caras do McFLY: “Na noite passada, escrevi uma música com Danny, Dougie e Tom.” Mas há boatos de que a música fique para o McBusted, projeto paralelo dos meninos do McFLY com a banda Busted.

* Os meninos também estavam no estúdio com Good Charlotte. “Ótimo dia com Louis e Liam. Muitas risadas. O novo álbum deles está muito louco”, tuitou Benji Madden em março. Louis também disse: “Ótimo trabalho com os caras do Good Charlotte.”

* O vocalista do The 1975, Matthew Healy, escreveu pelo menos uma letra para o álbum do 1D. Quem contou foi a mãe do cantor ao Digital Spy: “Ele tem escrito músicas para eles. Sou amiga da mãe do Harry Styles. Eu sempre sei quando ela me mandou um tuíte, porque sempre recebo 27 mil mensagens do exército de fãs do 1D e do exército de fãs do 1975!”

* Uma fonte da MTV gringa contou que Harry e Ryan Tedder, do One Republic, estavam trabalhando em um material juntos. Ryan confirmou que esteve com o 1D, mas não deixou claro se eles se encontraram para trabalhar ou apenas zoar. Apostamos nas duas coisas, hehe!

* A banda Kodaline também revelou no Twitter que eles estavam em estúdio com o Harry.

Quem está ansioso levanta a mão! \o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s