Continua após publicidade

Treta? Príncipes William e Harry mantêm distância em missa de Páscoa

Os irmãos não teriam interagido durante evento organizado pela rainha Elizabeth II

Por Da Redação Atualizado em 22 abr 2019, 19h40 - Publicado em 22 abr 2019, 17h08

Neste domingo (21), a família real britânica participou de uma missa de Páscoa na capela de St. George, no Castelo de Windsor, e um detalhe chamou a atenção dos fãs. É que os príncipes Harry e William não trocaram nenhuma palavra durante o evento, aumentando assim os rumores de que os irmãos teriam brigado.

familia-real-kate-middleton-principe-william-harry-rainha-missa-de-pascoa
Família real espera a chegada da rainha Elizabeth II na missa de Páscoa Kirsty Wigglesworth - WPA Pool/Getty Images

De acordo com a People, Harry e William não conversaram ao chegar à capela nem ao sair de lá, e estiveram o tempo todo separados por sua prima, Zara Tindall, e o marido dela, Mike. A aparição dos dois aconteceu dias depois dos boatos de que Meghan Markle e seu marido teriam se desentendido com o futuro herdeiro do trono.

Outros boatos que andam circulando por aí são de que Meghan e Harry estariam planejando se mudar para algum país da África para um ano sabático, após o nascimento de seu primeiro filho (ou filha). O Palácio de Buckingham não negou as informações e disse apenas que “qualquer plano para o duque e a duquesa está em estado especulativo. Nenhuma decisão sobre seus futuros papéis foi tomada”.

Kate Middleton também estava presente na missa. Já Meghan não compareceu ao evento, pois está no estágio final da gravidez. A mãe dela, que mora nos Estados Unidos, até já chegou em Londres para se preparar para o nascimento do neto.

O bebê real está chegando!

Publicidade