Travis Scott está pistola sobre acusação de trair Kylie Jenner e dá pisão

E ele ainda deu mais um indício de que casou com a empresária!

Por ambilereis - 4 dez 2018, 12h41
kylie-jenner-travis-scott
Kylie Jenner e Travis Scott Jamie McCarthy/VMN18/Getty Images

Gente, o babado tá fortíssimo e Travis Scott está pistola *com razão* nas redes sociais. A gente explica o que aconteceu: o cantor foi confundido em uma imagem e acabou sendo acusado de trair Kylie Jenner. Oi?

Vazaram fotos de um rapaz com o cabelo igualzinho ao de Travis beijando uma garota numa sacada E aí, é claro, começaram a rodar fake news de que o rapper estivesse com outra mulher. 

Reprodução/Instagram

O rapper, por sua vez, decidiu se manifestar sobre o ocorrido. Ele fez um post no Stories em que diz: “Trolls sempre querem criar alguma merda falsa para destruir o amor real. Estão indo além da conta para transformar algo que não existe, isso é maldade. Eu odeio reconhecer isso, mas parem de tentar tirar proveito de coisas assim. Eu rezo para que Deus bloqueie todo mal”. 

Reprodução/Instagram

E, em uma das fotos que circulou pela Internet, com a marca d’água do TMZ (famoso site de fofocas) ele comentou: “TMZ no vai postar essa merda. Trolls estão trabalhando mesmo hoje. Eu não ia ficar numa sacada com uma mulher. Isso é besteira. Tente de novo trolls. Eu e minha esposa (Kylie Jenner) estamos bem. Vamos voltar a celebrar! Eu só tenho amor pela minha esposa. Não tenho tempo para desperdiçar. Tentem de novo”. Aliás, reparou que ele a chamou de esposa? Será que eles casaram?

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

É isso aí, Travis! Vale lembrar que tanto Kylie quanto Stormi Webster, filhinha do casal, está acompanhando o rapper em sua turnê. 

Publicidade