Todos os shows internacionais que vão rolar no Brasil até 2018

A gente pediu "come to Brazil" e eles vieram! Veja a agenda completa de shows gringos que ainda vão rolar por aqui

A gente comentou tanto “come to Brazil” nos posts dos nossos artistas gringos favoritos que nossas preces foram ouvidas, gente! 2017 tem show internacional que não acaba mais. A verdade é que a agenda de shows gringos no país está lotada – e ainda tem gente para confirmar a vinda, hein? Para te ajudar a se programar, nós mostramos aqui as apresentações mais legais que vão rolar até 2018. Anota aí!

5 SECONDS OF SUMMER

(Vivien Killilea/Getty Images)

Além de se apresentar no Rock in Rio (leia mais abaixo), a banda australiana fará mais dos shows no Brasil! No dia 12 de setembro, eles se apresentam no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Já em 14 de setembro, é a vez de São Paulo surtar ao som de She Looks So Perfect e Amnesia. O show acontece no Espaço das Américas.

Ingressos nos sites Blueticket (Porto Alegre) e Ingresso Rápido (São Paulo).

MAROON 5

(Foto/Divulgação)

Tá aí uma banda que não se cansa do Brasil (ainda bem!). O Maroon 5 é outro que aproveitou a vinda para o Rock in Rio (mais abaixo) para dar um pulinho em outra cidade! Fora do festival no Rio, a banda de Adam Levine toca em Curitiba no dia 14 de setembro lá no Estádio Couto Pereira. Alguns setores já estão esgotados.

Ingressos no site Ingresso Rápido.

ROCK IN RIO

Shawn Mendes e Lady Gaga são algumas das atrações do Rock in Rio 2017 (Fotos/Getty Images)

Miga, está preparada para muitos artistas bombados em um só lugar? Neste ano, o Rock in Rio acontece nos dias 15, 16 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. E é claro que vai ter muuuitos shows bapho! Lady Gaga e 5 Seconds of Summer se apresentam no primeiro dia de festa, 15/9. Já no sábado, 16/9, rolam shows de Maroon 5, Fergie e Shawn Mendes (). No domingo, 17/9, é a vez de Justin Timberlake, Alicia Keys e Walk the Moon comandarem a música. Cadê o rock, você pergunta? Aerosmith, Def Leppard e Fall Out Boy tocam na outra quinta-feira, 21/9, enquanto o dia seguinte, 22/9, o som fica por conta de Bon Jovi. No sábado, 23/9, é a vez de Guns N’ Roses, The Who e Incubus botarem pra quebrar. O encerramento do festival rola em 24/9, nas mãos de Red Hot Chili Peppers, 30 Seconds to Mars e The Offspring. Ufa! E isso que nem falamos sobre todos os artistas, hein? O line-up completo do Rock in Rio pode ser visto aqui.

Ingressos esgotados para todos os dias.

THE VAMPS + NEW HOPE CLUB + TINI STOESSEL

O New Hope Club vai abrir o show do The Vamps no Brasil (Divulgação/Instagram)

Os britânicos que encantaram nossos corações com hits como All Night e Somebody to You voltam para o Brasil em uma apresentação única na Áudio, em São Paulo, em 17 de setembro. E o melhor: os fofos (e também britânicos) do New Hope Club vão abrir o show e Tini Stoessel, com quem eles gravaram a música It’s a Lie, volta para uma participação especial! Quem vamos? o/

Ingressos no site Ticketload.

SÃO PAULO TRIP

Axl Rose se apresenta com Guns n’ Roses no Coachella 2017 (Kevin Winter/Getty Images)

É de São Paulo e não consegue ir ao Rock in Rio? Relaxa, miga! Pela primeira vez, a cidade vai realizar o festival São Paulo Trip, no Allianz Parque, com várias bandas de rock que vêm para os shows no Rio também. The Who, The Cult e Alter Bridge tocam no estádio em 21 de setembro. Depois, no dia 23 de setembro, é a vez de Bon Jovi e The Kills subirem ao palco. No domingo, 24/9, o som fica por conta de Aerosmith e Def Leppard. Para encerrar, Guns n’ Roses e Alice Cooper cantam na terça, 26 de setembro.

Ingressos no site Ingresso Rápido.

ONE OK ROCK

(Foto/Divulgação)

Uma das bandas mais famosas do Japão vem ao Brasil para divulgar seu último álbum, Ambitions, e se apresenta no Cine Joia, em São Paulo, nos dia 29 de setembro. Demais, né?

Ingressos no site Livepass.

SOU LUNA – O SHOW

(Foto/Divulgação)

Outras estrelas do Disney Channel que desembarcam por aqui são os atores de Sou Luna! Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Valentina Zenere e mais membros do elenco vão fazer uma apresentação única no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 30 de setembro.

Ingressos no site Tickets 4 Fun.

NIALL HORAN

(Kevin Winter/Getty Images)

Um dos musos do One Direction volta ao país, agora com a carreira solo. Niall fará uma apresentação única no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 1 de outubro. Os ingressos já estão esgotados.

FIFTH HARMONY

(Reprodução/Instagram)

Elas amam o Brasil e vão voltar! O Fifth Harmony desembarca por aqui em outubro, agora sem a Camila Cabello. Normani, Lauren, Ally e Dinah se apresentam no Km de Vantagens Hall em Belo Horizonte no dia 4/10. Depois, é a vez delas rebolarem muito no Rio de Janeiro, em 6/10. O show acontece também na casa Km de Vantagens Hall. Já no dia 7/10, elas serão as headliners do Villa Mix Festival, no Allianz Parque. Os ingressos para os shows de BH e do Rio começam a ser vendidos no dia 16/8 (a pré-venda se inicia em 14/8). Para o Villa Mix Festival, a data de venda dos ingressos ainda não foi divulgada.

Ingressos para os shows de BH e do Rio no site da Tickets 4 Fun.

PAUL MCCARTNEY

Paul McCartney canta no Desert Trip at the Empire Polo Field em Indio, na Califórnia, em 2016 (Kevin Winter/Getty Images)

Sim, o ex-Beatle está de volta ao país para mais uma bateria de shows com a turnê One on One! Em outubro, Paul se apresenta em quatro capitais brasileiras. O primeiro show rola em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, em 13 de outubro. Depois, ele segue para São Paulo, onde canta no Allianz Parque, no dia 15/10. Belo Horizonte é a terceira parada. O show, no estádio Mineirão, é em 17 de outubro. Por fim, a arena Fonte Nova, em Salvador, recebe a lenda em 20 de outubro.

Os ingressos para os shows de Porto Alegre e São Paulo estão esgotados. Entradas para as outras apresentações (em alguns setores) estão disponíveis no site da Tickets 4 Fun.

JOHN MAYER

(Reprodução/Facebook)

O cantor vai trazer a turnê The Search for Everything para cinco capitais brasileiras, gente! O primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo, em 18 de outubro. Depois, ele parte para Belo Horizonte, onde se apresenta na Esplanada do Mineirão, no dia 20/10. Curitiba é a terceira parada, com um show na Pedreira Paulo Leminski, em 22/10. De lá, John segue para Porto Alegre, onde canta no Estádio Beira Rio, em 24/10. A despedida do Brasil rola na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 27/10.

Ingressos disponíveis no site da Livepass (alguns setores já estão esgotados).

U2 + NOEL GALLAGHER

U2 na Joshua Tree Tour 2017 em Nova Jersey (Mike Coppola/Getty Images)

Sim, a banda irlandesa volta ao Brasil para três apresentações que prometem ser inesquecíveis! A turnê Joshua Tree Tour celebra os 30 anos do disco de mesmo nome e ainda traz a banda de Noel Gallagher, a Noel Gallagher’s High Flying Birds, como convidada especial para fazer a abertura. Serão três shows, todos no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19, 21 e 22 de outubro.

Os ingressos estão esgotados.

AURORA

Aurora no Panorama NYC Festival em 2016 (Nicholas Hunt/Getty Images)

A cantora norueguesa de 21 anos já tocou em alguns dos maiores festivais do mundo, como o Lollapalooza e o Panorama NYC, e desembarca no Brasil para vários shows em outubro (o sucesso foi tanto que, primeiro, apenas dois estavam confirmados, mas depois ela anunciou mais três). Em 16/10, Aurora vai encarar o calor de Salvador no Teatro Sesc Casa do Comércio. De lá ela segue para Curitiba para cantar em 18/10 no Bwayne. Nos dias 20/10 e 21/10, ela se apresenta no Tropical Butantã, em São Paulo (com ingressos esgotados para o primeiro dia). Já em 22/10, é a vez da loirinha cantar no Sacadura 154, no Rio de Janeiro.

Ingressos disponíveis nos sites Compre Ingressos (Salvador) e Clube do Ingresso (demais cidades).

GREEN DAY

Green Day no Good Morning America em maio de 2017 (Theo Wargo/Getty Images)

Sim, a banda de rock americana vai voltar ao Brasil, desta vez com a Revolution Radio Tour, que divulga seu novo álbum. Serão quatro shows no país. O primeiro acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 1º de novembro. Depois, eles desembarcam em São Paulo, para cantar na Arena Anhembi, em 3 de novembro. Dia 5 de novembro é a vez de Curitiba curtir a banda de Billie Joe Armstrong, lá na Pedreira Paulo Leminski. A despedida rola em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 7 de novembro.

Ingressos no site da Livepass (alguns setores estão esgotados).

JACK JOHNSON

Jack Johnson volta ao Brasil em novembro (Foto/Divulgação)

O cantor praiano volta ao país no final do ano para dois shows! Em 5 de novembro, ele se apresenta na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Já no dia 7/11, ele canta em São Paulo, no Espaço das Américas. A turnê celebra o lançamento do álbum All The Light Above It Too.

Ingressos no site da Livepass.

COLDPLAY

Coldplay vai se apresentar em São Paulo e Porto Alegre (RS) (Coldplay/Divulgação)

Sim, a banda de Chris Martin volta para o Brasil para o encerramento da turnê A Head Full of Dreams. Iam rolar duas apresentações por aqui: uma no dia 7/11, no Allianz Parque, em São Paulo, e outra no dia 11/11, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas, devido a grande procura, a banda anunciou um show extra em São Paulo em 8/11. Demais, né?

Ingressos começam a ser vendidos em 14 de julho (pré-venda) no site Eventim.

POPLOAD FESTIVAL

Phoenix no Governors Ball Music Festival 2017 (Noam Galai/Getty Images)

Alô, amantes de indie! No dia 15 de novembro, São Paulo recebe mais uma edição do Popload Festival no Memorial da América Latina. Desta vez, o festival traz Phoenix, PJ Harvey, Daughter e Neon Idian, além do grupo brasileiro Carne Doce. Ótimo para curtir o dia num feriado que vai cair de quarta-feira, hein?

Ingressos no site Ticketload.

BRUNO MARS + DNCE

(Foto)

Quando Bruno Mars anunciou que faria shows no Brasil, a galera surtou tanto que os ingressos se esgotaram em minutos e dois shows extras foram abertos. Além de prometer tocar hits como That’s What I Like e Just the Way You Are, o cantor traz ainda a DNCE (sim, a banda do Joe Jonas!) para abrir a The 24k Magic Tour . Bapho, né? Vão rolar dois shows da Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de novembro. Depois, é a vez deles se apresentarem no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro.

Ingressos (disponíveis somente para o segundo show em cada cidade) no site da Livepass.

R5

(Reprodução/Facebook)

Depois de passar pelo Brasil em dezembro do ano passado para um evento fechado para alguns fãs, a banda está de volta! Eles vão fazer uma apresentação única no país no dia 26/11, na Audio Club, em São Paulo. O show vai contar com várias músicas do novo EP, New Addictions.

Ingressos no site Ticket360.

ARCADE FIRE

Pode surtar! A banda canadense confirmou dois shows no Brasil em sua passagem pela América Latina. Eles se apresentam na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro. Já o show em São Paulo rola na Arena Anhembi, no dia seguinte, 09/12.

Ingressos no site da Livepass.

LOLLAPALOOZA 2018

(Frazer Harrison/Getty Images)

O line up do festival ainda não foi divulgado, mas as datas já foram confirmadas! No ano que vem, o Lolla volta a ter três dias: ele vai acontecer entre 23 e 25 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Por enquanto, sabemos com certeza que a Zara Larsson vem, porque ela já confirmou no Twitter. De acordo com o jornal Destak, outros nomes certos são Lana Del Rey, Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, Royal Blood, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw. Mas a organização do festival ainda não se manifestou para confirmar

HARRY STYLES

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Achou que a gente ia esquecer dele, é? No ano que vem, é vez do muso/deuso/maravilhoso Harry Styles voltar ao Brasil, agora com a carreira solo. O lindo se apresenta no dia 29 de maio de 2018 no Espaço das Américas, em São Paulo, e em 27 de maio de 2018 na Jeunesse Arena, no Rio. Os ingressos do show da capital paulista estão esgotados.

Ingressos para o show do Rio de Janeiro (somente alguns setores e inteira) estão disponíveis no site Eventim.

E aí, em qual desses shows você vai?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ana Karinne De Carvalho Castelo Branco

    Aff nem colocaram de R5 queria que vcs postassem mais coisas de R5 !!!!! pfv!!!!!!!

    Curtir

    1. pseh, faz tempo q não ouço falarem deles. 😦

      Curtir

  2. Por que colocar “todos” no título da matéria se não são todos?

    Curtir