Thiaguinho revela que queria casar com Fernanda Souza desde criança

Durante gravação para o programa da mulher no Multishow, cantor contou que curtia a personagem dela em Chiquititas

Fernanda Souza vai estrear um programa no Multishow em outubro, mas as gravações já estão rolando. E um dos convidados que já gravaram com ela foi ninguém menos que seu marido, o cantor Thiaguinho. No papo que rolou na última segunda-feira (11/7), ele revelou que sonhava em casar com Fernanda desde pequeno. Fofo!

Thiaguinho contou que sua irmã era fã da personagem Mili, que era interpretada por Fernanda Souza em Chiquititas. “Ela (a irmã) só queria saber de Chiquititas, todo dia, toda hora ‘essa Mili é legal, essa Mili não sei o quê’, eu falei: ‘Eu vou casar com essa Mili aí, você vai ver’. ‘Eu vou pegar essa Mili'”, brincou o pagodeiro.

Claro que a atriz entrou na brincadeira e ainda deu uma “bronca” no marido: “Pegar? Ah, vida! Pegar é muito diferente de casar! Você tinha dito casar. Thiago, você não respeitou a Mili!”.

Além do papo com Thiaguinho, Fernanda Souza também já gravou com Ludmilla, Hugo Gloss e Neymar para seu programa no Multishow. Ela chamou o jogador do Barcelona de “cunhadinho”, pois ele é um dos melhores amigos de seu marido.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s